meu avô esta no hospital e ele mesmo assinou um termo que se fosse entubado queria que os aparelhos fossem desligados e tão desligando aos poucos. isso quer dizer que ele infelizmente vai falecer mas como minha família é muito espiritual a gente ta conformado. o problema é que ele recebe 13.000 reais dele e da minha falecida avó e vivíamos muito bem até então com eles. mas agora com os dois falecidos o dinheiro deles vai pro governo e eu e meu pai que moramos com eles ficamos a pura sorte já que nosso salários não sustentam nossa casa com tudo sendo que aqui é 7.000 pra viver bem. agora meu pai quer cortar tudo aqui, TV a cabo e a internet e meus tios vão querer vender a casa e o carro do meu avô. e eu vou ter que me mudar de cidade.aff problema é que não vou receber mais a pensão dos meus avôs e meu salário não da pra sustentar a casa. não sei pra onde eu e meu pai vamos. não quero ir morar com minha avô lá em Guaratinguetá apesar de eu gostar muito dela. to muito triste pelo meu avô e o fato de termos de vender nossa casa e nossas coisas e tirar a tv e a internet. to até com medo de virar mendigo.aff o que acham que eu deveria fazer? to fudido. ultimamente só vem porrada pra mim.aff o que fariam no meu lugar. to muito na bad.

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/06/2022 20h48
Então o dinheiro que se gaba tanto de ter nem é seu, vai ter que acostumar com uma vida sem luxos.
anônima
30/06/2022 20h45
Dinheiro não e tudo
anônima
30/06/2022 20h47
No seu caso, o jeito é se conformar que tudo vai mudar
anônima
30/06/2022 20h50
Seu avô trabalhava com o que?
30/06/2022 20h50
Agora viva de acordo com o dinheiro disponível.
01/07/2022 00h31
Vai trabalhar
eles respondem
30/06/2022 20h49
cara...
cê tem quase 40 nas costas e acha que pra viver precisa de pensão de vô?!
não te passou na cabeça nessas décadas todas que os avôs e pais costumam partir antes?
tava querendo viver pra frente na barba dele?
anônimo
30/06/2022 20h44
Coitado do veinho..sustentando um bando de marmanjo.
30/06/2022 20h50
Que vergonha sendo sustentado pelo coitado. Agora vai trabalhar aff.
30/06/2022 20h43
Deveria desativar sua conta e nunca mais voltar.
anônimo
01/07/2022 09h59
Seu avô que pagava a pensão das suas filhas? Tomar no cu, cara!