Vi na tv um cara comentando sobre um estudo que fizeram nos EUA sobre porque aumentam de forma alarmante o índice de mulheres solteiras em épocas de crises financeiras pelos países, será porque isso acontece ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/06/2022 21h55
"A banda larga mental é muito limitada. Muitas vezes você precisa focar na urgência do agora e faz isso com competência: resolve o problema. Mas se esse movimento ocorrer o tempo inteiro nunca será suficiente. Vai negligenciar outras áreas da sua vida", afirma o israelense psicólogo e cientista comportamental Eldar Shafir, da Universidade Princeton, nos EUA, em entrevista à BBC Brasil
eles respondem
30/06/2022 21h49
Mulher é uma objeto de luxo. Por isso custa caro. Quem disse essa frase foi uma mulher. Antes que caiam de pau em mim. Apenas concordo com ela.
anônimo
30/06/2022 23h28
Na época de economia boa também, ninguem aguenta mais sustentar uma mulher e quem tem dinheiro mesmo de verdade nao quer perder com uma besteira assim.
30/06/2022 21h01
Não sei pq, e não quero saber
30/06/2022 21h01
Quando os homens empobrecem, as mulheres pulam fora.
30/06/2022 21h51
Vc já parou ao menos pra pensar que pra cada mulher solteira, um homem tbem fica solteiro? E que a matemática não está ajudando em nada o seu argumento? Já q em épocas de crise econômica, PESSOAS solteiras aumentam de número
30/06/2022 21h55
Não reparei,e não acho que isso faça sentido