São dois rapazes, ela esta na duvida em qual escolher

1º ele se sente mais a vontade, nos encontros ela não se preocupa tanto com a aparência, se arruma de forma normal. Sente mais a vontade para falar o que pensa, sem usar estratégias de conquista, percebe um relacionamento mais de boa.
2º sente que precisa estar mais arrumada, sente que a pessoa impulsiona ela a pensar fora da caixa (ele não falou pra ela buscar ser alguem na vida mais foi o que ela sentiu através do jeito/caracteristicas dele), querer ser alguém importante, percebe que precisa usar algumas estratégias de conquistas, percebe que sera um relacionamento que fara sair da zona de conforto.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/06/2022 21h25
O primeiro, parece uma relação mais natural, o cara ser boa não quer dizer que ele não tenha ambição, ela já percebeu que, mesmo ela não estando nos melhores dias, ele a aceita tranquilamente, isso num relacionamento de longo prazo faz toda diferença.
30/06/2022 21h22
Não vou perder meu tempo com besteiras
30/06/2022 21h24
Escolhe o que tiver mais dinheiro.
30/06/2022 21h26
Qual umedece mais a calcinha dela?
30/06/2022 21h28
A resposta é obvia
anônimo
30/06/2022 21h42
o mais tóxico que ela conhecer.
30/06/2022 21h39
Não podemos escolher por ela,tem que ser a escolha dela mesmo,só ela sabe o que é melhor pra ela.
01/07/2022 01h21
Não vou ajudar.
elas respondem
30/06/2022 21h27
chega na sua amiga e fala: escolhe quem te faz feliz de verdade, e não quem parece ser apenas de momento e passageiro!

se ela gosta realmente de um desses dois, tenho certeza que ela pensa mais em um, que se lembra mais dele quando vê algo, enfim…
30/06/2022 21h25
Não que o primeiro seja uma opção ruim, mas o segundo é mais excitante
anônima
30/06/2022 21h31
Na dúvida fique com os dois
anônima
01/07/2022 01h32
O que ela gostar mais/sentir mais afinidade.