Hoje estou na bad e queria saber se vocês já sentiram esses sentimentos e se deu certo ou te causou algum mal.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
01/07/2022 00h23
Na vida só eu gostei de uma menina e ela n era bonita, meus amigos até me zoavam por ela n ser bonita.
Demorei mas cheguei nela, ela me passou o Facebook dela(mas eu ja sabia qual era) só q ela passou e mudou o nome dela pra eu n conseguir achar.

Hoje ela namora um gordo feio
01/07/2022 00h21
Gostava dela e hoje mal tenho contato
01/07/2022 05h13
O negócio é vc pensar nos momentos felizes e aprender com os momentos tristes.
O resto é besteira.

Já tive namoros melhores e piores.
Já teve menina que só fiquei e me apaixonei assim como o contrário, pra mim era curtição e pra elas já tinha sentimento.
01/07/2022 00h23
Era uma vez eu e uma menina.
Macetei ela e saí fora.
Quis voltar depois, ela não quis.
Um dia me ligou, falou que queria me ver.
Fui vê-la.
Macetei novamente.
Achei que iria ficar com ela.
Ela só queria sentar. Tomei um chapéu.
Fim.
01/07/2022 04h56
Nunca cheguei a desenvolver esses sentimentos.
anônimo
01/07/2022 05h01
Sempe dou graças a Deus que aprendi como as coisas são logo cedo e hoje não caio nas mesmas mazelas...homens e mulheres amam de formas diferentes!
01/07/2022 08h14
Eu terminei esses dias e lembrei dos meus antigos relacionamentos. A menina me chamou de "Babaca de merda" e era processiva. Mas teve uma garota que eu me arrependo de não ter conseguido a vontade dela.
Eu tinha acabado de começar a trabalhar como professor e tinha recém feito 18 anos, Meu pai tinha uma aluna que era chamada de "Mary" e eu tinha ela no face mas não conhecia. Um dia ela disse que queria muito me conhecer graças a meu pai que falava bem de mim, e eu aceitei na hora por ela ser LINDA E INCRIVEL, começamos a conversar e eu só via que nada com ela era estranho, eu me sentia bem do lado dela e acahava ela muito inteligente. Sabe aquela pessoa que vc fala "Taquipariu, fala mais que escutar sua voz é uma delicia" era ela. No primeiro encontro conversamos a beça e passiamos, comemos um bolo e ai vai. Quando ela ia embora eu tentei roubar um beijo dela e consegui, depois disso se aproximamos muito. Na última vez estavamos no Shopping e ali ia pedir ela em namoro, mas ela disse que via que era só vantagem e continuamos conversando. Na saida eu fiquei pensando se ela aceitou, ai perguntei e ela disse "Vc é incrível, mas estou saindo com um outro rapaz, acho que teu pai já te contou né?" Ai eu fiquei "Maisén?" E ela me explicou que já saia com ele e resolveu deixar ele de lado pra me dar uma chance. Ai fiquei tipo "Caramba meu amigo" Ai nem tentei nada com ela kkkkk mais ela disse que poderia ser uma ficadinha, mas na hora meu uber chegou. Hoje ela é uma amiga muito especial pra mim, e só espero ela terminar com o cara
anônimo
01/07/2022 18h34
Quando eu trabalhava como técnico da Vivo, tinha um caso com mulher casada. Era muito bom.
Fingia que tinha serviço pra fazer e voava pra casa dela. Teve um dia que fui recebido com uma mesa de café da manhã kkkk
anônimo
01/07/2022 07h46
Quando eu estudava tinha duas irmãs elas eram tipo exatamente o oposto da outra, uma alta e magra e sla só tinha espinhas de mais (vou chamar ela de
01/07/2022 07h50
Nunca tive nenhuma paixão muito menos um amor e talvez jamais tenha.
anônimo
01/07/2022 07h55
Nunca senti o amor.
elas respondem
01/07/2022 05h44
Eu não tenho grandes histórias de amor pra contar, dos poucos relacionamentos que tive, apenas um eu acredito que tenha sido respeitada e valorizada, o rapaz era uma pessoa legal, porém era muito diferente de mim em aspectos que acho ser essencial para um relacionamento dar certo. Além de práticas da crença dele, que eu não achava certo. Mas me tratou bem e sempre foi respeitoso comigo, desejo que ele seja muito feliz com outra pessoa, desejo o melhor pra ele. Acho que sou muito bobinha e acredito que as pessoas não possuem maldade quando se aproximam de mim, receita fácil pra ser manipulada e feita de trouxa por pessoas com más intenções. Pelo menos tirei muitos aprendizados positivos que irão me ajudar a encontrar a pessoa certa.

Embora eu tenha me frustrado, ainda acredito no amor, sei que tem alguém procurando por mim também. Por que você está na bad, moça?
01/07/2022 00h22
Todas deram errado até hoje
anônima
01/07/2022 00h24
só tive duas, a do meu primeiro amor que não foi meu namorado, infelizmente, e a do meu primeiro namorado

a do meu primeiro amor: ele mora/morava em outra cidade, mto difícil d gnt se ver, eu sofria com mta ansiedade e estima baixa, acabou que isso desgastou muito nossa relação e ainda mais pq nossa comunicação era na maior parte do tempo, virtual.
a do primeiro namorado: levei galha. :/
01/07/2022 05h06
tinha um menino que eu achava tão lindo que eu não conseguia nem falar com ele, ele ia muito lá em casa porque o primo dele gostava da minha irmã… um dia ele apareceu bebido lá em casa me chingando , falando que “eu gosto dessa idiota, mas ela não consegue falar comigo…

Tinha um amigo nada bonito que vivíamos juntos e achavam que éramos irmãos, ele gostava de mim e eu dele, mas ele bebia e não era de estudar então eu deixava claro que nunca iria querer nada, ele me beijava a força e como eu gostava dele as vezes cedia, como ele não aceitava só a amizade, deterei ele de tudo, ignorava ele na rua, ele implorava pra falar comigo por mensagem e eu não respondia… aí quando ele se tocou me mandou essa música do vanguard - nessa cidade, a música é exatamente a nossa situação… hoje ele achou uma veia rica kkkk
anônima
01/07/2022 04h54
Vix, menina, melhor eu nem contar. Minha vida amorosa é pior do que amor medieval, só tragédia.
01/07/2022 04h59
minha vida amorosa é enrolada.por isso estou a procura de um alfa ^^
anônima
01/07/2022 05h03
Oo meu primeiro homem/amor.
Depois dele conheci outros, mas nunca consegui esquecer lo. A gente ficou durante um mês, depois de um tempo pedi pra ficar com elee de novo, (sim faltou muita vergonha na cara) mas não me arrependo. Agora que eu tô solteira e só consigo pensar nele, e olha que eu namorei depois e ainda não tenho o mesmo sentimento com oo meu ex. É realmente uma coisa de doido.
anônima
01/07/2022 08h01
Gostava de um amigo do meu irmão, ele era vizinho, sempre ia lá em casa ou ficava na rua conversando com o meu irmão e eu conversava com ele também, ele brincava comigo, eu era apaixonada nele. Naquela época eu era BV, tinha medo de beijar. Teve um dia que ele foi com a gente na missa, na hora que estávamos indo embora, ele queria ficar comigo e eu fiz de desentendida. A minha mãe estava perto, então eu fiquei com vergonha e por eu ser bv. Depois de um tempo ele se afastou, começou andar com pessoas erradas e virou a cabeça, começou a usar drogas. Ele se envolveu em uma confusão e mataram ele.
anônima
01/07/2022 07h28
Xiiii...longa longa