Tive um encontro hj com uma gata, aí a gnt foi num barzinho. Sentamos um de frente pro outro. Aí numa conversa ela disse que ama bombom, e se quer fazer ela feliz e dar um ela.
Aí eu falei brincando: "PRAZER, BOMBOM"
Ela riu e disse: "ESSE BOMBOM TÁ MEIO LONGE"
Aí passou um tempo e sentei do lado dela, e acabou que a gente se beijou lá mesmo
Fiz certo? Kkkk as vezes lá na hora entendi errado

eles perguntam
1 7
elas respondem
01/07/2022 00h40
Claro que vc fez o certo! Como diz o Greg:

eles respondem
anônimo
01/07/2022 00h39
Fez certo cara kkk era exatamente oq ela queria
anônimo
01/07/2022 00h42
Fez exatamente o que ela falou, tem que se esforçar muito para entender errado.
01/07/2022 00h38
Que cantada merda, fez errado só de ter aberto a boca.
01/07/2022 02h58
Não sei se foi exatamente um flerte não, pra ser sincero kkkk date em bar assim, normalmente é um do lado do outro. Pode ter sido por isso que ela comentou.
anônimo
01/07/2022 03h11
Mulher ver um desse, tem um troço!
01/07/2022 04h26
O teu erro foi não ter levantado na mesma hora e ter sentado não só ao lado dela mas tbm abraçando.