Tem uma menina da academia que é bem na dela mas chamou minha atenção

Uma vez ela estava malhando sem tênis, só de meia, achei muito fofo, gosto de praticamente tudo nela

O problema é: não posso demonstrar interesse, seria estranho já que vejo ela todos os dias, fora que não sei se ela é comprometida

Se eu encontrar ela em alguma rede social seria ainda mais estranho, não vou fazer isso

Alguma forma de demostrar interesse sem criar constrangimento?

Obs: tenho 25 anos, ela deve ter uns 28, então é bem possível que ela seja casada

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
01/07/2022 00h52
Boa sorte hahhaha
Não sei como te ajudar moço.
anônima
01/07/2022 07h42
Vc já criou obstáculos antes de tentar, então desista
eles respondem
anônimo
01/07/2022 00h57
Você nem a conhece e já está dizendo que gosta de praticamente tudo nela. Tem que ser realista e chegar nela da mesma forma que você chegou nas outras.
01/07/2022 01h04
Já fiz amizade na academia tanto com homem quanto mulher

Teve um cara que fiz amizade porque me deu uma ajuda com exercício, depois a gente trocou uma ideia e sempre se fala
Uma mina já me pediu pra colocar música também e a gente ficou trocando ideia e falando de dieta

É legal de conhecer gente na academia , acho que tu só deve tentar conhecer na boa e pronto, se ela não der muita abertura deve estar sem interesse
anônimo
01/07/2022 00h58
Chega nela fala sobre algum assunto aleatório ou sobre o exercício dela ou outro tu inventa. Na conversa faz um elogio a ela e pergunta se ela é solteira. Pronto ela já sabe q tu quer ela e decide se vai te dar uma chance caso for solteira
01/07/2022 04h31
Pondo tantos empecilhos é porque claramente não quer (nem vai) tomar atitude nenhuma.
01/07/2022 02h35
Mulher de academia peida forte, compensa não
Comem muita batata doce, o cu fica frouxo
anônimo
01/07/2022 00h58
Academia é pra treinar mulher odeia ser olhada e assediada por homens chegando nelas faça um favor a ela e deixe ela em paz e por isso que mulheres tão preferindo academias só de mulheres sem homens
Olha esse link
https://www.feitodeiridium.com.br/situacoes-mulheres-academia-chega/
anônimo
01/07/2022 02h36
Desistir dessa ideia boba.
anônimo
01/07/2022 02h52
Nunca se meta com mulher do seu convívio social!
01/07/2022 04h34
o problema é vc achar que não pode mostrar interesse.
Tá parecendo que tem 7 anos. Quer que ela adivinhe?
Seja homem e vai conversar com ela, se for comprometida vc tira o time de campo, é simples assim.
anônimo
01/07/2022 07h45
Não vou perder meu tempo dando conselhos para quem não vai tomar atitude.
anônimo
01/07/2022 07h51
Desista.
01/07/2022 07h52
To esperando dicas também, hoje só leio