Tô ficando com uma mina, aí eu perguntei c tem coragem de transa na rua, ela falou não sei, aí eu falei que já tinha feito isso, aí ela foi e falou que já fez também, e pra mim ela era inocente, já imaginava que ela já tinha transado mas se já deu na rua já deve ter feito mais coisa também, eu achava que ela era inocente pq já vai fazer quase um mês que nós tá dormindo junto e ela nunca deu pra mim, e olha que eu fico em cima, chupo os peito dela, chupo a bct e td mais. Sla é meio paia eu cheio de vontade de transa e ela não da mt moral, e fora que sempre quem fica adulando ela é eu…

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
01/07/2022 09h01
Pra que perguntar esse tipo de coisa?
O que acrescenta na sua vida ou no seu relacionamento?
Esse tipo de coisa as vezes trás "bloqueios" no relacionamento, pé atrás...passado já foi, isto não condiz com caráter, com personalidade e nem valores.
01/07/2022 09h00
Até parece que vou falar
eles respondem
01/07/2022 04h12
Toda puta quando acha um otário se faz de santa.

Ou talvez ela mentiu pra não ficar por baixo, mas acredito mais na primeira possibilidade.

E não, eu não faço perguntas sobre o passado, principalmente perguntas que se ela refizer pra mim não vai pegar bem pra mim.

Passado é passado, me concentro mais no presente e futuro.
01/07/2022 03h21
Não, só com quantas mulheres ela já transou.
anônimo
01/07/2022 03h25
Enquanto vc se esforça pra chupar, outro tá metendo forte e gozando nos peitos, ou seja tu chupa pica por tabela
anônimo
01/07/2022 03h29
Ela teve outros parceiros sexuais e isso é difícil para o homem mesmo!
anônimo
01/07/2022 03h40
Olha minha esposa era virgem e depois de 4 trepadas a gente já tava metendo na rua. Ambos só tivemos um ao outro. Mas eramos adolescentes, cheios de hormônios e tals
01/07/2022 08h55
Cara, não fica imaginando o passado da sua mina, pelo amor. Vai sofrer a toa.
Pergunte se conseguir lidar com a resposta. Se for pra humilhar a menina ou pegar ranço dela, melhor nem perguntar.
01/07/2022 08h56
Pergunto pra não pra não pegar uma prostituta cívil.
03/07/2022 18h25
Não perguntaria,pelo menos não dessa forma grosseira assim.
E se eu perguntar é porque quero ouvir a resposta dela,se for pra achar ruim assim nem pergunto nada