Tenho uma ex namorada que todo momento que estou perto dela algo de errado acontece.

Por exemplo:
Pneu da minha moto já furou antes de chegar na casa dela, já aconteceu de eu bater um carro na saída de uma festa quando ela me chamou para ir na casa de uma amiga dela continuar a noite, um dia eu sair com ela o meu carro não queria nem ligar.

Ultima vez ela me pediu uma quantia em dinheiro, R$ 110, no outro dia uma menina que eu estava paquerando me pediu R$ 100 emprestado para consertar o celular dela.
Eu disse pra minha ex namorada que ela era ingrata com as coisas que eu dava à ela, fui pra igreja do meu amigo visitar pela primeira vez, o pastor disse nos meus olhos: "A ingratidão e gratidão pode morar junto na mesma pessoa, cuidado".

Sabe? Muita coisa ruim acontece quando me aproximo dela.
Uma vez eu disse pra min mesmo que eu só ia apagar essa menina da minha vida se eu perdesse uma amizade com minha melhor amiga por causa dela, disse até para meu melhor amigo.

E eu perdi, sem explicações alguma da minha amiga!

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/07/2022 07h26
Tem gente que é pé frio, você já teve várias comprovações de que situações vividas e ligadas à ela te trouxe experiências negativas, melhor apagar da sua vida mesmo!
eles respondem
01/07/2022 05h18
Não entendi muito bem.
Tá dizendo que ela é ex é tu fica indo na casa dela, emprestando dinheiro e indo na balada e tudo o mais?

Pq não faz muito sentido isso. Tudo bem manter amizade, mas vc precisa virar a página.
01/07/2022 05h31
Muito texto, é 05h30.