Fumo maconha a 4 anos sempre com uma pausa de dias
Fumo de 5 em 5 dias em grande quantidade, tenho ansiedade e estresse pós traumático me ajuda bastante na hora das crises sempre que acontece eu fumo uma ponta.
Quando minhas tias vieram passar 2 meses aqui, fiquei os 2 meses sem fumar

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
01/07/2022 09h39
Nunca tinha provado nenhum tipo de droga.
Esses dias sai com uma amiga e ela me ofereceu aquele brigadeiro de maconha, fiquei curiosa e provei. Horas depois quando já estava em casa eu lezei, dei apagão, comecei a rir do nada, me deu uma coisa estranha mas gostosa. Até comentei com ela se devia ter sido do brigadeiro ou era sono mesmo pois sinceramente nem achava que faria efeito.
Nunca tinha sentido nada parecido antes, se foi da droga eu gostei.
anônima
01/07/2022 09h49
Também uso, a cerca de 7 anos (só às vezes) tenho muita ansiedade, tenho toc, e isso me ajuda muito a esquecer meus problemas e ficar mais calma.. Parei de usar durante uns 4 anos e, durante esse tempo desencadeei depressão, me corto, e às vezes fico transtornada.. Voltei a usar tem cerca de 1 ano; então sim, acho válido pra tratar certas "doenças".. Atualmente, não uso para diversão, e sim para me manter mais calma e de certa forma BEM!! Não tenho vontade de usar outras drogas ou usar a maco.nha todos os dias.
anônima
01/07/2022 09h52
Você é fraco!!!! Eu também tenho ansiedade e estresse, mas nem por isso dou esse desgosto pra minha família.
anônima
01/07/2022 13h17
Não.
anônima
01/07/2022 13h17
Também fumo maconha pra relaxar, nunca tive problemas.
anônima
01/07/2022 13h14
Sou contra a legalização das drogas filho
anônima
01/07/2022 09h48
Interessante, mas o chato é quando fica dependendo disso, pelo que vejo você usa de forma regular, então acho que está ok.
anônima
01/07/2022 09h48
Nunca provei, não tenho interesse.
Sou a favor da droga para tratamentos, são menos agressivos que morfina (exemplo) e sua durabilidade é mais ampla, trazendo aos pacientes um conforto.
eles respondem
01/07/2022 09h42
Drogas leves, sou a favor da regulação
01/07/2022 09h45
O problema da droga é quando vc entrar numa fase onde só ela resolve, só ela te liberta só ela te cura, normalmente por que uma depressão ou algo bem grave ae já era a droga vai matar vc...
Do contrário vai usar a vida toda e não vai nada
01/07/2022 09h36
Acho muito saudável usar de vez em quando. Tenta migrar pro pó agora
anônimo
01/07/2022 09h50
acho que faz mal do msm jeito
anônimo
01/07/2022 16h16
Por mim a pessoa usa o que ela bem entender.

O uso de drogas sempre existiu por milênios e várias culturas usavam já alucinógenos antes de Cristo, não é uma lei anti-drogas que vai acabar com o uso delas no mundo. É a mesma coisa que criar uma lei "anti-beber-água"
01/07/2022 13h18
Nem um usuário de drogas é viciado, seja lícitas ou ilícitas, todos param a hora que quiser. Confia!
anônimo
01/07/2022 13h16
Apenas uso crack.
01/07/2022 13h16
Nao vejo propósito em se drogar se não for para cair no vício, essa é a melhor parte.
01/07/2022 09h45
Acho o ideal
Uso recreativo com consciência e somente para adultos. É isso que eu acredito que seja melhor no combate ao tráfico.
01/07/2022 09h36
Acho ótimo.