Cheguei na academia , e o colega dele que eu não conhecia , falou que ele tinha falado que eu era brava. Depois eu cheguei no cara que eu fico e falei que esse moço amigo dele tinha falado isso, ai ele perguntou se ele tinha puxado papo comigo, ai eu falei que a gente conversou e ele ficou quieto.
Depois ele me chamou para sair, eu falei que eu tinha compromisso naquele dia mas para gente sair no outro dia, ai ele ficou bravo falou que quem tinha compromisso no dia que ele chamou era eu, que ele queria umas promoções no dia e não sei o que. Eu fiquei puta porque ele não quis sair nenhum outro dia.
Será que ele ficou com ciúmes?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/07/2022 10h26
Não sei, bom dia
elas respondem
anônima
01/07/2022 10h21
Possivelmente
anônima
01/07/2022 10h33
Para ele não chegar em você, mas aconteceu o contrário.