No estágio que você esta a empresa precisa muito do seu trabalho, porque eles estão tendo dificuldades e tem poucas pessoas. você sabe que se encerrar o contrato vai prejudicar eles.
Mas aparece a oportunidade de um estágio melhor pra você, que paga mais e é mais interessante.
Vc encerraria o contrato ou esperaria o contrato terminar para ir atrás de uma outra vaga?

elas perguntam
12 5
eles respondem
01/07/2022 12h11
Empresa nenhuma vai ser prejudicada com a saída de um funcionário, relaxa. Se precisassem tanto assim de você te efetivariam e pagariam um salário alto.
01/07/2022 13h47
Estagiário é mão de obra barata para executar serviços de baixa ou média complexidade. Veja o que é melhor para a sua carreira e tome a decisão. Oportunidade de crescimento e aprendizados são mais importantes que dinheiro nessa fase.
01/07/2022 13h51
Em qualquer situação pense acima de tudo no seu bem estar, coloque-se em primeiro lugar sempre. E se a empresa precisasse tanto assim de você já teriam te efetivado, emprego não é caridade pra nenhum dos dois lados, é apenas uma transação comercial.
anônimo
01/07/2022 12h20
Estou sempre pulando de uma alternativa que paga menos para outra que paga mais.
01/07/2022 13h57
Sim. Com certeza. Óbvio. Sem dúvidas. Minha cara, ninguém é insubstituível. Eles arrumam outra.
01/07/2022 13h18
Claro. Não sou nada da empresa além de empregado, na primeira oportunidade que tiverem vão mandar embora.
01/07/2022 12h02
Que a empresa se exploda
01/07/2022 14h01
A vida é feito por conveniência se existe uma coisa melhor tem que ir
01/07/2022 16h07
Faria o melhor prá mim.
anônimo
01/07/2022 16h23
Penso em min em primeiro lugar!
02/07/2022 00h46
Com certeza.
elas respondem
01/07/2022 13h48
A empresa não pensaria duas vezes ante de te substituir por uma mão de obra mais barata, vá para o outro.
01/07/2022 12h06
Eu encerraria e aceitaria a outra proposta. Ninguém é insubstituível, logo eles encontram outra pessoa. O que mais tem é gente querendo trabalhar. Pensa em vc e no seu futuro. Avalia também em qual dessas vagas vc tem possibilidade de ser efetivada na empresa.
01/07/2022 13h44
Não seja besta, na primeira oportunidade a empresa te dá um pé na bunda quando vc menos esperar. Vc tem q fazer o melhor pra vc
anônima
01/07/2022 13h58
Desistiria pra buscar o melhor pra mim, aprendiz e estagiário é apenas uma cobaia na empresa, ninguém vai se importar com a sua saída
01/07/2022 14h04
Sim. Estagiário não é funcionário.