Sim, pode-se dizer q o casamento é hj um dos meios mais eficientes de controle do Estado sobre a vida do homem, especialmente financeira, pois uma vez casado ele nunca mais terá a autonomia sobre seu dinheiro, sua liberdade, e pagará sempre mais e mais muitos impostos na tentativa infrutífera de satisfazer uma mulher.

Principalmente quando formalizado, o casamento está muito longe da "união divina" ainda pregada pelas igrejas. Muito longe considerar as tais "leis divinas", quem regula e determina hj tudo são as leis seculares, o que significa que um homem perde totalmente o controle de sua vida a partir do momento q se entrega à ilusão de um casamento, ou melhor, o entrega à péssima e desvantajosa regulação Estatal.

Até por Isso, as próprias mulheres costumam hj ser a principal voz em um casamento, pois o Estado com aval sociedade feminista, trata de esvaziar e tornar o homem o elo mais frágil da relação. O homem fica refém do próprio casamento q se meteu, pois ele será com certeza dilacerado numa separação, por isso tbm dificilmente pedem divórcio.

Por outro lado, a mulher sempre será a principal defensora e buscadora de casamentos, pois apesar das mentiras e meias verdades q feministas contam, elas sempre se beneficiaram (salvo algumas poucas exceções) com os mesmos, e de diversas formas, apesar de jurarem de pé junto q não (para enganar homens trouxas e conseguirem tirar o máximo proveito dos mesmos).

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/07/2022 12h18
Interessante sua opinião. É só não casar, né colega?
01/07/2022 12h19
Vou nem responder, nunca gostei de liberal econômico msm.
eles respondem
anônimo
01/07/2022 12h17
Porque eles querem obedecer ao estado.
01/07/2022 12h18
Vou esperar a publicação em material físico.
anônimo
01/07/2022 13h03
Ó q as leis estão ficando piores pro homem por causa dessas feministas e q sim existe desvantagem em casar é verdade.

Que tem umas putas malucas querendo te foder existe. Mas essa mulheres são fáceis de notar.

O q acontece muito tb com os homens é eles procuram vagabundas, como as mulheres procuram cafajestes.

Eu tenho colega, que arrumava uma mulher boa e traia, tinha um feio mongo e pobre arrumava mulher feia mas mesmo assim trai. Vi um outro q namorou uma boa mulher e largou pra ir pra festa e veja bem ele n tinha carro e a mulher tinha e deixa ele dirigir. Um colega gordo tem uma ficante mas mesmo assim ta comendo uma gp diferente por semana. Tu acha q esses caras sao pobres coitados ?

Minha vizinha casou teve filha e o marido resolveu chupar uma rola e largou ela e a filha teve até problema psicológico a menina quase ficou careca de tanto q o cabelo caiu a menina tinha 6 anos.

No mundo algumas pessoas se fodem sem q tenham culpa, mas a maioria das pessoas procuram a desgraça para sí mesmas.

Eu esculacho mulher aqui e vi muitas vagabundas na vida mas todas eu sabia só de bater o olho e vi muitas mulheres decentes.

Não se pode um julgar um casamento só pela parte financeira do homem, pq o homem vai ali e escolhe a mulher jovem bonitinha e fica comendo ela ai depois quando passa os anos mesmo q a mulher seja boa pra ele por ela n ser mais bonita como antes um monte de cara trai ou quer separar.
Os homens falam muito de dinheiro mas falar q ele escolhe a novinha ali e quer o corpinho dela enquanto é bonito eles nunca falam.

Se vc acha q os homens são os coitados da história pq vc n sai ai fazendo uma lista dos homens q já trairam ou n a mulher.

E esses caras q tem dinheiro vc acha q eles eram boas pessoas e tratavam as mulheres bem será q eles n saiam com elas e enganavam elas só pra comer ?

Casamento é bom se vc for decente, tratar bem o outro e ser fiel e escolher uma boa pessoa.
01/07/2022 13h21
Não quer casar não casa, mas essa aí é a sua opinião, não o que efetivamente acontece.