Eu fiquei com um menino que é galinha e a gnt só ficou 3x, estava td bem entre nós. Após uma discussão ele ficou com muita raiva pq chamei ele de mentiroso e ele se afastou de mim, eu me arrependi e pedi inúmeras desculpas. Essa semana conversamos pessoalmente e ele não parece mais estar com raiva, me abraçou, beijou minha mão, me levou até a porta. Mas qdo questionei se ainda ficaríamos ele disse que não queria, que isso não tinha nada a ver cmg, ele tava precisando ficar só , pensar na vida dele, perguntei se ele tava com alguém ou se era pq não transávamos e ele disse que não. Disse tbm que tinha acontecido muitas coisas nesse tempo, que tinha ficado com outras pessoas. Eu disse que ainda queria ficar com ele, justamente por ele ter se afastando dps do ocorrido pensei que foi por causa do que eu disse, mas eu já me desculpei, mas ele falou que ainda ficava 100 por cento. Ele disse que precisava ser sincero comigo, que isso nao queria dizer que a gnt não fosse ficar nunca mais, é so pq ele não estava querendo naquele momento. Quando abracei ele tentei um beijo mais ele não quis. Antes ele falava cmg td dia e smp queria me ver, apesar de desde o início dar indícios que queria sexo, tipo na primeira vez que ficamos ele já perguntou se minhas ficadas só tinham beijos, e quis pegar no meu peito e não deixei.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
01/07/2022 13h53
Vai atrás do homem galinha e acha q ele te ama kkkkkkkkkkkkkk.

Mesmo se vc tivesse dado a bunda ele teria te largado.

Sexo n segura um homem a beleza é muito mais eficaz do q sexo.

E vc deve ter merda na cabeça vai terminar como essas meninas amarguradas q dão pra cafajeste e são chutadas e ficam com raiva de homem. Deixa de ser estupida menina procura um homem igual a vc
01/07/2022 12h48
Ele não que nada com você
anônimo
01/07/2022 12h57
Ele está interessado em outra.
anônimo
01/07/2022 12h48
cara, eu realmente não entendo as mulheres
01/07/2022 12h51
A culpa foi toda sua
01/07/2022 12h45
Descobriu que você é travesti.
01/07/2022 13h03
Talvez ele esteja falando a verdade.
01/07/2022 17h53
Cara, você surtou com ele sem motivo nenhum difamo ele de todas as formas, As pessoas se magoam e não é em todas as vezes que um desculpa resolve, nessa ocasião é só o tempo.

Ele não pareceu um " galinha " pelas conversas que vi ele pareceu muito respeitoso com você msm você não sendo.

" Antes ele falava cmg td dia e smp queria me ver " acho que você fez ele perde todo interesse em você, ainda mais com oque você fez sendo apenas FICANTES.
02/07/2022 00h50
Aconteceu tudo.
02/07/2022 12h11
Então, Marylua. Vi que vocês tiveram uma discussão. Isso muito antes de vocês namorarem. Você o acusou de mentiroso e isso é duvidar do caráter, é algo sério. Enfim, coisas da vida. O jeito é aprendermos a medir o que falamos para os ouros e também ter equilíbrio emocional. Ele deve ter desculpado sim, mas também seguiu a vida dele e o interesse por você acabou.

Ele foi sincero contigo e o que ele teve com você ficou no passado. Acho que ele não conseguiu ser sincero o bastante para dizer que não quer mais nada. Esse papo de "agora quero ficar sozinho pode ser real", mas em relação a você, ele não quer mais nada; já seguiu a vida dele, a "fila andou" como dizem por aí.

Aconselho a fazer o mesmo que ele. Focar sua energia nele será somente desgaste emocional. O jeito mais fácil é você se abrir para conhecer outras pessoas e excluir qualquer coisa que lembre ele por um tempo.
anônimo
02/07/2022 12h21
Sim, voce é muito puta.
elas respondem
01/07/2022 13h19
Agradeça por isso, msm ele sendo galinha como disse parece ter mais juízo q vc.
Vc parece n ter o mínimo de amor próprio, o cara falando q não quer, q ficou com outras e vc achando q ele n te quis pq não transou c ele... Transa não muda nada, n fique achando q fazendo isso ele vai dá mais valor em você. Para de ficar mendigando afeto ou vai virar mãe solteira de um qualquer...
01/07/2022 12h59
Eu sendo você, jamais perderia tempo com esse tipo.
01/07/2022 13h01
O cara é do mundo, você é? Creio que não.
Ele tá se afastando antes que aconteça alguma merda e tu ainda se humilha atrás dele, misericórdia.
Deve estar com umas cinco, por isso não vai ficar contigo que ainda tá mostrando que vai virar chiclete logo.
anônima
01/07/2022 13h08
deve ter achado outra pra macetar, por isso não quer nada contigo agora. depois que cansar da outra, corre atrás de tu
01/07/2022 18h16
Quer um homem galinha e quer ser importante? Ah vá, cresce menina
anônima
02/07/2022 12h24
Deixa de ser besta, homem não fica com raiva só por vc ter chamado ele de mentiroso. Ele não ta com nenhuma raiva de você, pode apostar, e se tiver é puro fingimento de coitadinho. Nem precisava vc ter pedido desculpas.

O que ta acontecendo é que ele não quer nada sério, só quer sair com várias sem compromisso.
02/07/2022 12h58
Pq ele ñ presta e vc foi uma ótaria, um macho desse eu nem pegava p começo de concersa, quanto mais correr atrás dele!
Proximo!