Eu já, mas percebi que não devo perder meu tempo com quem não quer nada com nada.
Ahh, e não aceito mimimi no meu ouvido também não.
anônima
01/07/2022 13h50
Tentei ajudar pq a pessoa estava mal, foi a pior merda que fiz, disse que não queria a minha ajuda e que não era para eu fazer isso pq já tinha se conformado com o que estava acontecendo então tudo bem, não ajudei mais mas ai vem a fdp começa a namorar e esse namorado além de tratar mal, nunca fez nada para deixar a pessoa melhor e ela ainda dizia "você é a melhor pessoa da minha vida" e "você me ajudou tanto a superar os meus problemas"

Sinceramente, só comecei a ajudar quem eu tinha certeza que não ia fazer isso comigo de novo
eles respondem
01/07/2022 13h33
Sim, geralmente funciona.
01/07/2022 13h36
Já tentei sim, mas infelizmente não funciona. Só muda quem quer, você pode falar tudo, mostrar tudo, ela só vai mudar se realmente quiser.
01/07/2022 13h38
Não tenho paciência