como vocês lidam ou lidariam com o espaço no relacionamento de vocês?
sobre sair com os amigos e ou ficar sozinho um fim de semana.

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/07/2022 13h51
Sair com os amigos a semana toda e ficar juntos só no fim da semana
01/07/2022 13h54
Esqueci essa de sair com amigos e não levar TB o companheiro.
Vc pode ir na casa da sua amiga, prima etc agora sair com eles pra ficar vagando na rua não, tem que levar o companheiro.

Casal é quem mora junto, namoro é outra coisa
anônimo
01/07/2022 13h54
Eu namoro uma pessoa que teve um relacionamento de 6 anos e foi abusivo. Estou falando isso pq se eu não desse espaço pra ela, nem teria ficado comigo.
Espaço do casal é ter liberdade pra ver um amigo ou amiga, visitar a família, viajar sozinha se for o caso. Sempre se comunicando, deixando claro que estão em um relacionamento e sendo cúmplices. Isso está cada vez mais raro, se encontrar isso valorize! Amor não é o que prende ou prova alguém de viver, amor é o que nos trás paz, daqueles que dá vontade de ficar, de dividir a vida...
01/07/2022 13h56
Respeitar o namorado da sua esposa
01/07/2022 13h58
Só se encontrarem para transar e depois cada um segue sua vida.
elas respondem
anônima
01/07/2022 13h53
Um relacionamento deve ter parceria, grude não é necessário. Você precisa estar bem sozinho para estar bem à dois. Então é importante que cada um tenha seu círculo social, seus próprios interesses, seus hobbies etc. Não tenho objeções quanto ao outro sair com os amigos, ir pro futebol e sei lá mais o quê.
anônima
01/07/2022 13h55
Super necessário. É a individualidade de cada indivíduo (redundante né rs)..
Então, aqui em casa, estabelecemos regras como: horário pra sair, local e dias (datas festivas, não)..
E tudo certo...um respeita o outro e ambos respeitam a individualidade de cada um.