Quando tomo a decisão dei sorte de todas serem boas(por sorte) mas tipo quando da meio errado o cara quer criticar, mesmo você o pedindo pra tomar a decisão das coisas…. Eu acho broxante… e eu sei que tem aquelas mulheres que querem da uma de aí eu decido tudo pipipi, mas não sou esse tipo

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/07/2022 13h51
Acho um homem inteligente
01/07/2022 13h54
Muito submisso, em tudo na vida é necessário equilíbrio.
anônimo
01/07/2022 14h15
Esse cara n sabe q ele está sendo a parte feminina, submissa, da relação. Ou ele sabe q gosta disso.

Faça ele mudar converse com ele mas de forma q vc ataque a masculinidade do homem de forma indiretamente. Vai explicando o q vc n gosta e deixe sair frases assim:

"você não tem postura de homem",

"eu estou me sentindo no papel do homem",

"mulher quer um homem forte que tome as decisões",

" eu gosto e respeito mais homens q tomam as decisões",

"é mais atraente homem que toma as decisões",

"me sinto mais protegida quando o homem toma as decisões",

" perco o respeito por homem a n toma as decisões",

"homem q deixa a mulher tomar as decisoes e banana",

"se vc tomar uma decisão errada e ele vir brigar com vc responde então seja homem e tome as decisões",

"eu pensei q vc era um homem dominante mas vc é n é o que imaginava vc deixa eu tomar as decisões",

"eu quero um homem q tome as decisões para eu me sentir segura".

Se vc falar coisas assim e n resolver desiste desse homem
01/07/2022 15h21
Acho que ele tem muito medo e é um pouco irresponsavel
elas respondem
anônima
01/07/2022 13h52
Homem pra casar, prefiro eu fazer isso
01/07/2022 14h20
Não dá certo comigo. Preciso que alguém decida por mim kkkkkkk
01/07/2022 14h23
A essa falta coragem de assumir quando algo não der certo, por isso te aponta.
01/07/2022 15h23
Gosto assim. Adoro um escravinho submisso.