Tenho um amigo próximo que sofre de TDAH e A.H
Eu vim descobrir isso ontem, e não sei como agir, isso não influência em nada na nossa amizade. Mas tenho medo de está falando algo que ele não consiga focar e entender. Sei lá tem tantas coisas se passando sobre isso na minha cabeça e eu não conheço muito sobre Tdah.
Eu gostaria de saber também, se no Tdah a pessoa tem esquecimentos tipo ausaime, esquecer de alguém e não lembra mais ou algo assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2022 18h07
Não sei oque é A.H.
Ausaime? Jesus...

Bom, eu sei um pouco a respeito.
Ele não é nenhum retardado, então nao o trate como se fosse.

Vou tentar resumir pra vc, ou melhor, vou deixar um neurocientista explicar pra vc.

Agora basta vc saber que ele tá falando sobre o T.D.A. transtorno do déficit de atenção.
Seu amigo é T.D.A.H o que significa que além do transtorno do déficit de atenção ele tem tbm a hiperatividade.
01/07/2022 14h34
Corta contato, fique longe de loucos.
anônimo
01/07/2022 18h17
seu jeito de agir nunca foi certo.
elas respondem
01/07/2022 14h35
Se não percebeu nada antes, por crer que não está afetando. Alzheimer é bem diferente.