Devo deixar de ser gay?

eles perguntam
9 22
elas respondem
01/07/2022 16h36
Não deixa não, procure uma igreja inclusiva e seja feliz.
02/07/2022 12h26
Ser gay e ir para a igreja, não tem nada de mal.
A não ser que queiras ir para padre e aí depende.
anônima
01/07/2022 15h43
cristão, sim, tem que renunciar
02/07/2022 01h00
Tá perguntando no lugar errado
ore faça jejum propositos
siga pessoas que te entende que é ex gay
Te indico:
https://instagram.com/juliana_ferron?igshid=YmMyMTA2M2Y=
e veja o video da ex trans

anônima
01/07/2022 15h44
Olha eu acho que Deus não aprova, então se você sente atração por mulher pode tentar parar de ficar com homem
Mas é aquilo só você e Deus sabe o que tem no seu coração
02/07/2022 09h31
Siga a dica da Florzinha. Dependendo do lugar que você mora já tem algumas igrejas inclusivas.
02/07/2022 10h41
Você deve deixar essa ideia de ir pra igreja, vc não vai conseguir deixar de ser quem é
02/07/2022 10h10
O lindo, vou ter dizer com sinceridade, as igrejas abominam homossexuais, então se quiser ficar na igreja, você vai ter que deixar de ser um, porém eu não acredito que vc possa mudar quem é, vc pode até mudar, mas vai sempre se sentir atraído por homens. Enfim, faça o que vc quiser.
02/07/2022 10h42
Bom, é o que igreja e evangélicas exigem
eles respondem
anônimo
01/07/2022 15h46
O @Dozer é gay, cristão e bolsonarista....pensa numa disgraça.
anônimo
01/07/2022 15h45
O pecado do gay é o mesmo do hétero. Sexo gorda do casamento. Porém no caso do gay, não há a possibilidade de se casar.
01/07/2022 15h42
Cara, se você entrou para Igreja e pretende servir a Deus verdadeiramente, acho que vc vai ter confiar em Deus e se esforçar para deixar isso.
anônimo
02/07/2022 00h47
Se for Cristão tem que lutar contra o pecado.
01/07/2022 16h03
Se foi de forma voluntária e verdadeira que vc entrou. No devido tempo e de forma natural saberá oque fazer. Sem se autopressionar ou sem a pressão de terceiros. Pedir conselhos aqui sobre isso não vai ser o melhor local. Boa parte não compartilha dessa experiência de vida.
anônimo
02/07/2022 12h02
esse pessoal fala muita bosta, você pode ser gay ou seja lá o quer e pode ter fé/acreditar em Deus.
'tem como deixar de ser gay?'
R: Não!
"tem como resistir a tentação de ter relacionamentos homossexuais?"
R: Sim!
Se você acredita em paraíso e inferno, essa história toda e quer ser 'salvo', procure um igreja e lembre que Deus fala que infidelidade é algo abominável também e mesmo assim quantos seguidores dele já fizeram isso?
"Tem como deixar de desejar outras mulheres?"
R: Não!
"Tem como não cometer adultério?"
R: Sim!
enfim, faça suas escolhas por você mesmo, a pior mentira é aquela contada para si mesmo. se você acredita em paraíso e inferno e mesmo assim prefere o prazer de uma vida mundana, você é um tolo.
01/07/2022 16h01
E quando o padre, pastor ou sei lá, ler na bíblia que os gays não vão herdar o reino de Deus? Como você vai se sentir?
Vc até pode ser gay e frequentar a igreja. Não vejo problema nenhum nisso. Mas se quer continuar fazendo sexo com outros homens longe das vistas dos irmãos da igreja, não faz sentido vc ir pra igreja.
anônimo
01/07/2022 17h26
Tem igrejas que incluem LGBT's só não sei quais são.
anônimo
01/07/2022 15h43
Tem que virar homem.
01/07/2022 15h44
Obviamente, mais tenha forças que Deus vai te ajudar
01/07/2022 15h49
Tem um amigo gay que foi para igreja para deixar isso, mais eu tive que bloquear ele no whatsapp é bloquear ele no Facebook, o cara não me respeitava, ficava falando que queria me mamar, que era para eu deixar ele me mamar, que mama melhor do que mulher, eu bloqueei ele, o bicho não reconhece que eu só gosto de mulher.
01/07/2022 16h11
Conheço uma lésbica casada com outra mulher que se diz cristã e etc kkkk é bizarro kkkk ...

Eu sinceramente acho bizarro, vai, perdendo tempo para ir a uma igreja, frequentando uma religião que abomina o comportamento da pessoa? Eu nem perderia tempo.

A pessoa tem que saber o que quer pra própria vida, senão cria essas bizarrices ai kkkk
01/07/2022 15h42
Castidade é a solução.
anônimo
01/07/2022 15h58
Se for gay mesmo só vai ficar no armário, fuja da religião não serve para nada. Jesus nunca seguiu e nunca fundou nada!
01/07/2022 15h42
Sim vc precisa para de ser gay
01/07/2022 15h43
Agora só poderá comer as colegas da igreja
02/07/2022 00h47
Dê para os crentes encubados.
anônimo
02/07/2022 01h03
kkkkkkkk

E tu vai conseguir deixar de sentir desejo por chupar uma piroca, mermão? Provavelmente não, né?
Vai ficar fingindo uma coisa que você não é? Sério?

Procure uma igreja onde você possa ser você mesmo e não fiquem te julgando. A julgamento final é individual, lembre-se disso.
anônimo
02/07/2022 10h39
Seja um cristão gay, tá na moda.
02/07/2022 11h55
Sim , se até vc tem essa dúvida , deixe um pouco de queimar a rosca.....e passe a queimar o cachimbo !
anônimo
01/07/2022 15h43
Não se, vc quer reiniciar tudo?