Gente a biblioteca da minha cidade irá tirar um recesso de 15 de julho a 15 de agosto devido uma reforma que irão fazer
Tem um rapaz que desde o início dessa semana faz questão de dar a volta na biblioteca todinha só pra sentar na mesa que fica do lado da minha
Detalhe: ele sempre sentava na mesa que fica um pouquinho longe de mim
Na minha frente...porém ele mesmo com outros lugares vagos tá vindo pro meu lado e sempre que pode fica conversando muito cmg
Se ele tiver afim vai aguentar ficar esse tempo todinho do recesso sem nenhum contato??

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/07/2022 17h23
Acho que sim,quando se gosta de alguem a vontade de ficar perto é grande
01/07/2022 17h28
Não, vai querer ficar isolado.
01/07/2022 17h30
Não.
Ele vai se enforcar por abstinência de vc.

Se quer faz acontecer, pq se vc não fizer, outra faz.
anônimo
01/07/2022 18h20
Sim porém depende
elas respondem
anônima
01/07/2022 17h24
Ele pediu seu número?
01/07/2022 17h27
Impossível saber