Terminamos faz 2 meses, ele ja esta com outra, nos vemos todos os dias pq frequentamos a mesma faculdade E EU NAO CONSIGO ESQUECER ELE ME AJUDEM

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/07/2022 18h05
nos vemos*
Foque em melhorar seu português e nem lembrará que seu ex existe.
01/07/2022 18h17
Se mata. Aí não pensará mais
anônimo
01/07/2022 18h17
mata ele.
anônimo
01/07/2022 21h33
2 meses e já tá com outra? É até lento. Conheço pessoas que em uma semana já estariam com outras.
anônimo
01/07/2022 18h14
Superando, next
02/07/2022 00h29
Só matando.
elas respondem
anônima
01/07/2022 18h34
Não tem nada mais na vida com sentido significativo? Não tem vontade de desenvolver uma nova habilidade, aprimorar as que já possui, rever o estilo de vida para cuidar-se melhor?

Então...." Tu a fim dele mesmo ou tu só tá desocupada? E a pele? Tá em dia ,tá bem cuidada? E o cabelo como tá? Tá bem cuidado? E a casa? Tá com um astral legal ou tá parecendo um poço....fundo? Academia? Tá indo? Ou tá só paganuuuu? Tá Rica? Tem que ver isso tbm né..vai que... Eu acho que tu não gosta dele mesmo não ou tá procrastinando"

Pensa num vídeo de tiktok útil rsrs
anônima
01/07/2022 18h05
Lembrando q o pau dele é pequeno e não fazia nem cócegas
anônima
01/07/2022 18h29
Muda de faculdade ou de horário...e começa a estudar de verdade rapidinho não vai ter mais tempo para pensar em ninguém
anônima
01/07/2022 21h42
Você precisa passar pelo processo do término, chorar tudo o que tiver para chorar, sentir toda essa raiva e angústia; pôr isso para fora.
E depois, ir se libertando, focando mais em você e nos teus estudos, tenha um hobbie, faça academia, faça algo que você possa gostar e se apaixonar.
Saia, se tiver amigas saia com elas a noite, para as baladas, curta, dance, beba, fique com os caras que sentir vontade mas não coloque expectativas, só curta o momento e a ficada mesmo. Vai vivendo de uma forma leve e desapegada, que logo consegue esquecer ele. E ignore, quando o ver simplesmente ignore.