Gente minha sogra é muito insuportável ela não aceita meu namoro com o filho dela, só por causa da diferença de idade nossa (ele tem 21 anos e eu 33) eu nem tô indo mais na casa dela pois sempre que vou eu sou maltratada, ela vive dizendo que uma hora o filho dela vai abrir o olho e vai terminar comigo não sei o que ela quer dizer com isso, eu estou grávida de 4 meses e decidimos não contar pra ela pelo menos por enquanto, quando ela souber ai que a coisa vai ficar feia mesmo, se tivessem uma sogra dessa o que fariam? Juro que nao entendo o motivo dela ser assim, e olha que meu namorado não é filho biológico dela, ele é adotado.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
01/07/2022 19h28
A balzaca papou o novinho desavisado!
anônimo
01/07/2022 20h09
Ela só não quer um neto com síndrome de down, entenda.
01/07/2022 20h06
Ela deve ter medo dele sair de casa e abandonar ela.
anônimo
01/07/2022 20h00
Ele quis ficar com tu ninguém obrigou.
Agora 21 anos ja se sabe q o faz.

Diga pra sogra assim sogranha obrigada por cuidar dele mas agora seu filhinho é meu vim pegar o q me pertence
01/07/2022 19h59
Me parece uma ótima sogra
anônimo
01/07/2022 19h45
tem que pegar distância dela
anônimo
01/07/2022 19h43
Nossa história @Kamilaa
anônimo
01/07/2022 19h41
Minha mãe tem duas noras e posso te garantir que a vida delas não foi fácil no início também kkk isso que uma delas é mais nova e a outra acho que é 5 anos mais velha que meu irmão.
01/07/2022 19h31
Mata tudo.
01/07/2022 19h28
Você está feliz com ele? Se sim, então não ligue pra opinião de sogra e nem de ninguém, até porque ela não tem porque aceitar nada e nem gostar de você, quem tem que te aprovar é o filho dela.
Se afaste dela e nem dê bola pra o que ela faz ou fala.
Acho que ela está com ciúmes do filho por algum motivo...
02/07/2022 02h03
Com uma mãe assim o cara tem que ser muito macho. Se não teria virado viado. Ora, homem pode viver na asa da mãe não.
elas respondem
anônima
01/07/2022 19h26
Não é pq não é filho biológico que ela vai ter menos preocupação com ele né.
Na cabeça dela vc é uma mulher madura e ele um menino. Com 21 anos a maioria dos homens são moleques mesmo.
anônima
01/07/2022 19h28
Eu falaria, pra essa veia morrer logo do coração e deixar de ser preconceituosa.
anônima
01/07/2022 20h48
Morar,conviver,ter amizade com sogra não dá certo eu sou casada e a minha mãe vive mandando meu marido embora de casa,ele só não vai mesmo por minha causa
01/07/2022 19h56
Parabéns pela gravidez e se prepara que essa sogra vai te atanazar bastante.
01/07/2022 19h45
A sogra vai minar o relacionamento de vocês. Só espere!
01/07/2022 19h46
Deve ter coisa por trás. Tudo depende da sua maneira de ser e se comportar também. E pelo jeito, ela tinha razão. Você aos 33 anos sendo mãe é normal, já o filho dela aos 21 não, ainda está começando a vida. Deveria estar em fase de estudar e fazer carreira, não bebê. Vocês estão em fases diferentes, e essa diferença acarretou nele virar pai cedo.
01/07/2022 19h52
Lembrei dessa história
anônima
01/07/2022 20h52
Eu dava desprezo eterno e mandava ela me respeitar

Você não deveria ter engravidado sem esta casada e estáveis , acho que você também errou nisso.
02/07/2022 01h56
Nem todos sabem lidar com a diferença de idade.