Eu vejo muito isso quando a pessoa e nova ela vai para baladas,usa drogas,bebe faz várias coias erradas aí quando fica mais velho depois que fez tudo quer uma pessoa para casar e ainda quer uma pessoa Santa e virgem da igreja que nunca fez nada de errado,não estou dizendo que não devemos aproveitar a vida quando e novo e solteiro mais acho cara de pal algumas pessoas ter vivido uma vida de curtição e ainda exigir uma pessoa pura no final para se relacionar apresentar a família.

elas perguntam
12 4
eles respondem
01/07/2022 20h11
Tanto homens como mulheres são assim
01/07/2022 19h23
Porque mulher rodada é só pra comer, diversão.
anônimo
01/07/2022 19h53
Cafajestes pegam novinhas virgens pra casar, mulheres rodadas aproveitam homens virgens pra se encostar e casar
01/07/2022 19h34
No caso das mulheres, elas fazem isso porque quando estão jovem e bonitinhas, todos dão até o céu e as estrelas pra elas se for possível, por isso elas se sentem as gostosonas e se acham a última bolacha do pacote, mas depois que envelhecem, a beleza delas acaba e os homens que antes faziam tudo por elas somem, e é aí que elas vão atrás de um homem de bem pra poder casar, ter filhos e sustentar elas.

Obs: Nem toda mulher é assim.
01/07/2022 19h23
Pq homens e mulheres são diferentes.
01/07/2022 19h50
Pq assim é a vida
anônimo
01/07/2022 19h52
Mulher gosta de homem rodado elas aceitam felizes.
Besta é a mulher q aceita
anônimo
01/07/2022 20h07
Verdade, tem mulher que dá para todo mundo, aí na vez do cara querem namorar e brincar de casinha, se o cara não quiser assumir o bolo todo mordido ficam brabas kkkk
anônimo
01/07/2022 21h55
Homens são extremamente territorialistas e querem mulheres que não tiveram parceiros sexuais!
01/07/2022 22h41
Posso falar no meu caso. Ainda não quero me amarrar nem nada precido, mas eu nunca namoraria com certas mulheres q conheci por aí, são muito maliciosas, despudoradas e provavelmente problemáticas.
Tenho pra mim q mulheres promíscuas são mulheres q não conseguem criar vínculos de longo prazo e serem totalmente fiéis, melhor não arriscar. E também, tenho certeza q consigo mulheres melhores, pq me contentaria com uma de caráter duvidoso?!
01/07/2022 22h41
Não sei,nunca vi alguem fazer isso
anônimo
01/07/2022 22h52
porque elas querem.
elas respondem
01/07/2022 20h06
Os homens, né
01/07/2022 22h04
Pessoas não, normalmente são homens.
Vive a putaria toda e depois quer uma virgem pra fazer de sua. Vai entender.
01/07/2022 19h52
Algumas pessoas = homens
Geralmente mulheres, principalmente mulheres q viveram na curtição, não ligam se o cara não é virgem, até preferem experientes
Já os homens preferem as que tem poucas experiências ou nenhuma experiência
01/07/2022 21h45
Porque é vergonhoso de ambas as partes firmar um relacionamento, apresentar para a famílias e amigos, alguém que já passou por várias mãos.
Você passa na rua e aponta quais moças já se deitaram com seu, agora, namorado. Como ele transa, como é o órgão sexual dele, o que ele faz ou deixa de fazer. Sim, eu teria vergonha.