Sério, que não percebem o quão ridículo isso é?

Qualquer coisinha que não seja como quer já explode e grita, e não importa se vcs estão no meio da rua ou na frente de outras pessoas.

Será que não percebem que estão agindo como menina birrenta?

Pior é quando o cara ainda tem a paciência de tentar conversar e vem uma série de desculpas esfarrapadas na tentativa de justificar o erro. Isso é feio, veii... sério, se vc nunca viu uma cena do tipo ou aconteceu com vc, talvez vc não tenha ideia do quão ridículo isso é. E ainda tem gente que acha graça numa porra dessas.

eles perguntam
7 11
elas respondem
01/07/2022 21h57
As pessoas só gritam com você se você deixar. Escândalo, principalmente em público, é a chave para me tirar do sério. Não se lava roupa em público nem gritando.
01/07/2022 22h39
Porque os homens não se importam, até gostam desse tipo de mulher barraqueira. Se soubessem se impor isso não aconteceria.
01/07/2022 22h21
Eu não acho normal e não aceito isso...
anônima
01/07/2022 22h22
As pessoas deviam continuar a fazer isso, gosto de ver brigas
anônima
01/07/2022 22h29
Olha, é bem específico o que você falou, então creio que você esteja se referindo à uma situação da sua vivência, sua mesmo ou vendo alguém passar por isso.
Se a garota grita com o namorado, tem algo de errado com ela ou tanto com ela quanto com o relacionamento.
Se for por birra, é interessante conversar com essa sirene ambulante e explicar que isso não é legal, e talvez até sugerir algum acompanhamento psicológico - isso no caso da pessoa parecer estar com problemas, se for só por mau hábito, o melhor é cortar laços. Esse tipo de comportamento é estressante e desgasta demais uma relação.
anônima
01/07/2022 22h30
Termina caraio, elas são escandalosas e você é chato
anônima
01/07/2022 22h30
Meto é o cascudo se reclamar dou lhe um tapa na venta
eles respondem
01/07/2022 21h55
Porque é normal.
01/07/2022 21h54
Nunca gritaram comigo nem com meus amigos só sendo um cara muito mole pra ouvir isso calado e aceitar ficar com ela ainda
01/07/2022 22h44
quem fizer isso comigo, eu dou as costas e deixo gritando sozinha, se foda
01/07/2022 22h22
Ridículo é o namorado que aceita se sujeitar a tamanha humilhação de uma pessoa tão mimada. Um adulto que age feito criança mimada no mercado se jogando no chão pq quer iogurte.
Se a criança já é ridículo, com a adulta ainda pior.

****Não sei que tantas garotas são essas. Nunca vi uma fazer isso pessoalmente*****
Vc é feministo? Pq da onde eu venho homem de verdade não aceita isso não.
anônimo
01/07/2022 21h53
Namorado frouxo!
01/07/2022 22h20
É humilhante, da mesma forma se fosse um cara gritando com a namorada
01/07/2022 22h22
Cara, se vc aceita isso o mané da história é vc!! Mulher histérica no máximo vc sai uma vez, sequer repete ficada (se for muito acima da média talvez, vai), mas levar pra casa? Ahhh cara, não importa o q vc sente ou acha, termine essa merda aí!!!
01/07/2022 22h19
A mulher só grita com você se você deixar, se no primeiro grito que ela der você colocar ela no lugar dela, ela nunca mais vai fazer isso. Não estou dizendo que é pra você gritar de volta ou agredir ela, nada disso, apenas tenha uma conversa seria com ela e diga que não aceita esse tipo de coisa.
anônimo
01/07/2022 22h43
sao malucas.
02/07/2022 02h41
Depois morre fica chorando.
anônimo
02/07/2022 03h30
Kkkk