Eu tenho 24, conheci mesmo o homem não faz muito tempo, e já me decepcionei tanto. Você é proibida em hipótese alguma a ter expectativas. Vc conhece o cara, os seus gosto batem um com o outro, então vc fica animada com a ideia de querer algo com ele, mas não!!! O homem some, ou te ignora, não é maduro o suficiente para falar o que gostou ou não gostou, o quee quer ou o que não quer, simples pensam assim "agora eu sei que vc tá interessada, vou meter o fodassr". Vc não pode demonstrar que tá gostando ou se interessou, que fica um joguinho que o troféu é o outro te lamber pra ficar com ele. Patético!! Homem reclama tanto que tá difícil encontrar um mulher que queria algo sério, ou que "preste", na linguagem deles, que quando acha eles mesmo não valorizam.
Eu sei que nao sou perfeita, mas é cada mancada que esses caras dão, que não me faz realmente querer confiar ou acreditar que alguma coisa seja real.

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
01/07/2022 23h10
Relacionamentos são complexos, não sabemos o que passa na cabeça do outro, infelizmente. E sim, é possível achar bons homens, da mesma forma que é possível encontrar mulheres incríveis. Faz quase 2 anos que namoro a mesma pessoa, e até agora a gente veio lidando super bem com todas as situações que enfrentamos. Nunca desista do amor, um dia você encontrará seu par.
anônimo
01/07/2022 22h57
desabafo concluido.
anônimo
02/07/2022 00h40
Tu vive marcando encontro no badoo com desconhecido pra trepa e vem aí chorar.
Que homem q vai querer uma mulher dessa.. vai seguindo a moda das empoderadas e termine solteirona como elas.

Se vc marca encontro no badoo com uma mulher pra transar claramente essa mulher é uma vagabunda ela nem te conhece e ja vai dar, isso quer dizer q ela fez isso com um monte.

Continue assim e a solterice vai se tornar a sua realidade.

Como q arruma mulher hoje em dia... se elas tão tudo sentando em rola de desconhecido da Internet.

E para de chorar mulher e se tiver o mínimo de entendimento e noção leia o q eu disse e tome vergonha na sua cara q já passou da hora
anônimo
01/07/2022 23h00
É que hoje em dia não tá mais valendo a pena ter relacionamento sério com mulher moça, pelos seguintes motivos:
1° não tem mulher que preste pra relacionamento sério
2° pro homem é melhor ter relacionamento casual, ficar com algumas meninas fixas.
anônimo
01/07/2022 22h23
Homem só valoriza mulher que ele conheceu no inicio da vida e que passou dificuldades com ele!
01/07/2022 22h20
Não é meu lugar de fala.
anônimo
01/09/2022 23h09
toda mulher pensa nisso depois de ser trocada por outra mais gostosa.
02/07/2022 01h01
Ainda bem que não sou você.
05/07/2022 14h21
Se acha que isso acontece somente com você ? Homem toma muito mais toco, se não faz ideia
05/07/2022 14h23
Vire lésbica e seja feliz
anônimo
05/07/2022 14h24
Quem vive chupando pau mijado e fedorento de estranho, merece isso na vida mesmo.
01/07/2022 22h26
Somos TODOS santos!
elas respondem
01/07/2022 23h30
Culpa disso é das próprias mulheres q n se dão valor. Hj em dia tá fácil demais pros homens pegar mulher, n precisa investir tanto em uma a ponto de se apaixonar.
Hj é só ficar, ficar e ficar, viver de começos... Pq ficar é isso,só aproveitar a fase boa de "conhecer" alguém, depois cair fora e partir pra próxima.
A modernidade é ótima mas quanto a relacionamento só tá caminhando pra desgr*
01/07/2022 23h11
Você está muito ferida e talvez seja difícil de enxergar como as coisas realmente são, além de suas experiências. Não se permita ser consumida pelo medo da solteirice, moça, você tem apenas vinte e quatro anos. Não acha que o receio, talvez, inconsciente de ficar sozinha esteja fazendo com que você tente inserir-se na vida de rapazes que nada esperam de você? É necessário entender que o outro é livre para permanecer ou ir. Todos nós temos decepções amorosas, não são nada legais, mas também não se tratam de um completo desperdício, são situações que nos edificam, trazem aprendizados. Há rapazes bons, por aí, por mais que não acredite. Saiba ser objetiva, moça, se quer e espera uma coisa de determinada forma, não tenha medo de esclarecer. Dessa forma, você afasta quem não tem as mesmas expectativas, e aproxima o que partilha do mesmo anseio, seja ele qual for, isto é com você. :)
01/07/2022 22h21
Eu me encontro na mesma situação, um poço de decepções
anônima
01/09/2022 23h17
Com certeza penso.
É bem típico de alguns sumirem.
Até em atitudes simples eles são broxantes
anônima
01/07/2022 22h21
Tenho 23 e concordo plenamente com vc.
01/07/2022 22h23
Sinceramente, infelizmente terei de concordar.
A esperança tá cada dia menor.
01/07/2022 22h30
Pessoas de valor que querem realmente nos conhecer, construir algo conosco e somar na nossa vida são raras. Infelizmente é complicado achar alguém que valha a pena hoje em dia, mas elas existem.
Não desanime, continue com sua boa conduta moça, uma hora você encontra alguém maravilhoso, que te mostre que o amor é simples. Enquanto isso, busque felicidade em outras coisas.
01/07/2022 23h14
Você tá desistindo muito fácil. Aprenda: tudo o que é fácil demais , desconfie.
As pessoas muito fáceis e muito metidas a "queridinhas" é um porre só. Seja de verdade que você vai começar a encontrar pessoas mais verdadeiras...
anônima
05/07/2022 14h09
Penso nisso todos os dias. Quero ser uma solteirona mesmo. Existem uma infinidade de vibradores no mercado. Se for pra sair, tenho meus amigos ou saio sozinha. Se for pra me sentir amada, tenho meus pais. Se aparecer alguém interessante pelo caminho, vou ficar feliz, mas se não aparecer, vou ser feliz do mesmo jeito.
05/07/2022 14h20
Verdade viu !
hoje em dia homem só quer sexo e tchau
05/07/2022 14h23
Até pensei sabe, mas não deu certo.
A vida é um constante recomeçar e cada dia vem para nos provar e para que os tropeços sirvam de aprendizado.
Uma hora a pessoa que vai se entender com você, aparece.
05/07/2022 14h55
Olha como eu não me decepcionei com nenhum homem então não tenho esse pensamento, na vdd eu acho homem algo tão legal ficar perto, abraçar o senso de humor, só acho meio estranho pq homen fala tanto quando gosta de algo
anônima
01/09/2022 23h08
Assim, eu queria muito um dia ter um amor recíproco e uma família. Mas vejo que talvez eu não nasci para isso. Quero me separar de um cara que gosta de mim, mas eu nem tanto, ver se arrumo um emprego na minha área e ir morar sozinha. Homem talvez qaundo bater a carência, chamo algum no tinder
anônima
01/09/2022 23h11
Por isso prefiro mulher doque homem....
anônima
01/09/2022 23h11
Já pensei e ainda estou pensando...
01/09/2022 23h11
Já sim, me entreguei de cabeça e é ruim d+ ser usada e humilhada. Sempre tem momentos bons, os ruins se destacam e machucam.
Penso direto nisso, se fechar as vezes é a solução.