eles respondem
Meu primeiro emprego foi para meu pai, trabalhei na empresa dele até passar na faculdade; tive que fazer cursinho por um ano, isso após ter saído da escola. Durante esse período eu trampava, só parei após iniciar os estudos, pois é integral, ficaria pesado para mim. Durante esse processo aprendi bastante coisa, eu ficava responsável por enviar relatórios para a contabilidade, dar saída e entrada no sistema de Banco de Dados da Sefaz, etc.
Minha patroa é prima de duas das minhas irmãs, minha mãe trabalhava lá no restaurante dela, então me recomendou pro serviço, estou lá até hoje.
A empresa ofereceu um curso, eu fiz e fui contratado
Batendo de porta em porta!
Deixei curriculo em uns 4 lugares diferentes,um deles me chamou e eu fui lá
Fiquei depois de um estágio!!
Matei todos os outros funcionários, surgiram novas vagas.
matando a pessoa que estava na funçao antes de mim.
O primeiro estágio foi pelo CIEE, o primeiro emprego foi indicação do meu chefe do estágio.
Tive que mentir pra c@ssete
Obriguei a me darem o emprego.
elas respondem
Na caruda mesmo. Cheguei na lanchonete e mandei a real. Queria e precisava da grana. 2 semanas depois estava empregada como garçonete. Foi uma merda no geral mas considero e respeito o pessoal até hoje por ter me dado oportunidade. Pra crescer na vida você tem que ser grato.
Meu foi por conta de uma agência que se chamava "gelre"
Foi um emprego informal, sem carteira assinada. Uma vizinha me indicou.
Foi literalmente dizendo: "você precisa de uma funcionária e eu de um emprego. Tenho competências para tal e desejo a oportunidade."
Nem queria a oportunidade tanto assim, mas acabou que rolou. Lembrando disso, penso que a minha eu adolescente era bem mais corajosa.
Eu não sei.. só sei que eu era a única que estava tranquila