Como foi o último fora que você levou?
0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
4a
Ano passado, no aniversário de uma prima
anônima
4a
Foi ignorada. Perguntei se ele queria me ver de novo, e nem visualizou e ficou online. A sensação foi péssima.
anônima
4a
Nunca cheguei em nenhum cara, geralmente eles que chegam e tomam a atitude. E geralmente é eu que do um ponto final.
anônima
4a
Foi humilhante, ele disse: pode esquecer, que isso nunca vai acontecer. Mas ele falou tão sério, eu me senti um lixo aquele dia. Kk
anônima
4a
Foi em um nível tão irrisório que não vale a pena relatar o episódio.
anônima
4a
Ele disse que ia arrumar as coias e ir embora :/
anônima
4a
Eu nunca levei, poque eu nunca pedi pra ficar com os outros eles que peça
anônima
4a
Ele falou que não ia largar a namorada dele por mim ):
4a
O único fora que eu levei foi quando tinha 12 anos e o menino me chamou de feia kkkkk
4a
se vc nunca pedir pra ficar com alguém não vai levar fora kakakakak adoro
Nunca levei fora, não chego em homens
eles respondem
5
Fui humilhado e apedrejado em praça pública.
anônimo
4a
Do que adianta ser gentil e as pessoas te fazerem de trouxa. Desanimado.
Nem lembro
O melhor que já vi.
4a
Ela nem falou nada, só respondeu com um meme e uma imagem vale mais do que mil palavras
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!