Você se relacionaria com alguém que, por escolha pessoal, é pouco sociável?

Do tipo que tem um estilo de vida solitário e discreto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
É a preferência.
Prefiro assim porque é meu estilo.
Até prefiro
anônimo
4a
Estou Me relacionando com alguém assim, é confesso que no início é bem chato pq vc não entende bem se é um estilo de vida ou se a pessoa apenas não quer algo sério com vc.
É a preferência.
anônimo
4a
não, é cringe.
anônimo
4a
Se eu gostasse dela, é claro que eu me relacionaria.
elas respondem
10
anônima
4a
Sim. Só deixar a pessoa em paz quando quiser socializar. Precisa ter equilíbrio.
anônima
4a
Não, pq eu já sou assim.
anônima
4a
Sim
Sim, eu tbm sou pouco sociável, então eu encontraria a minha sosia.
Eu sou assim, não gosto de sair demais e nem de badalação, então é um tipo de pessoa que combina bem comigo.
anônima
4a
Sim, porque eu também não sou tão sociável. Só seria um problema se essa pessoa fosse muito caseira.
anônima
4a
Não. São pessoas sorrateiras.
Sim , até pq eu sou assim
Me descreveu.