Você costuma ficar vendo o status dos outros nas redes sociais?
0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Não, grande parte é pra aparecer então já não me chama a atenção.
anônima
4a
Não. Perda de tempo
4a
Nope. Não dou ibope pros "aparecidos".
4a
Não tenho redes sociais
anônima
4a
Não
anônima
4a
Vejo os stories de algumas pessoas.
4a
Sim, trabalho o dia todo em frente ao computador.
Espero clientes e fornecedores responder, neste tempo fico vendo internet
Espero clientes e fornecedores responder, neste tempo fico vendo internet
Só de algumas pessoas
anônima
4a
Só no whatsapp e nem é sempre e de todos. Também vejo de alguma pessoas no Instagram.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!