Acho que a maioria aqui já se deparou com alguém rasteiro pelo menos uma vez na vida né.
Colega de trabalho, parente, alguém próximo...
Como vcs reagiram?
Eu não tenho controle emocional nenhum, confesso.
Fico sempre tentando sair do lugar e nunca mais voltar, na minha cabeça eu não tenho que suportar certas coisas mesmo sabendo que a vida não é um bombom.

elas perguntam
14 7
eles respondem
02/09/2022 18h44
Com indiferença.

“Irão dizer que não combinamos, até entendo, não acho que seja por mal, é que não sabem o que podemos fazer na cama.”
01/07/2022 23h51
Tô na mesma, o pessoal do teste de software deu pra pegar no meu pé. Também não tenho maturidade não viu, só ignoro e pronto.
anônimo
01/07/2022 23h28
Me imponho sobre ela, gosto de fazer ela comer na palma da minha mão
01/07/2022 22h59
Prejudique ele de volta
02/07/2022 00h01
Eu deixo me prejudicar, eu mereço sempre o pior.
01/07/2022 23h51
Eu apenas ignoro a pessoa.
Fico frio...
01/07/2022 23h41
Me aproximo ainda mais dela.
anônimo
01/07/2022 23h41
deixo a vontade
anônimo
01/07/2022 23h23
Me afasto o máximo possível!
anônimo
01/07/2022 23h20
agradando ela.
anônimo
01/07/2022 23h02
Depende da situação ué, isso foi muito genérico
01/07/2022 23h00
Não me lembro de acontecer isso comigo
anônimo
01/07/2022 23h00
Fico distante da pessoa, corto qualquer tipo de contato.
01/07/2022 23h00
Não me importaria, eles não iriam conseguir.
elas respondem
02/07/2022 00h06
Bato de frente, ignorar e me afastar só abre margem pra me prejudicar mais. Mas pra bater de frente tem q ter inteligência, sem emoção e barraco, se não só prejudica no trabalho.
01/07/2022 23h46
Tento evitar que isso me afete, se incomodo à ponto de quererem me prejudicar é porque estou no caminho certo.
01/07/2022 23h50
Meu trabalho tem tanto isso, tenho nem tempo de superar uma rasteira já levo outra… eu só apanho e tento evitar que façam algo sério comigo
anônima
01/07/2022 23h30
Outro dia eu estava vendo dois casais disputando por um prêmio na TV e pra ganhar eles tinham que passar por umas "provas". Quem se saísse melhor, ganharia mais coisas.
Em um dado momento do programa, a mulher do casal que estava indo melhor, disse que queria que os outros dois errassem a prova. Isso talvez seja óbvio. Claro que ela não gostaria que eles acertassem, pois isso significaria sua perda. Mas não achei legal falar isso.
Não sei se foi por conta das palavras dela, mas o jogo virou de maneira interessante naquele dia. O rapaz do time dessa mulher parecia ter tudo pra vencer, enquanto o outro parecia meio desajustado. Só que de repente o rapaz que parecia desajustado, começou a se sair cada vez melhor, e o outro parecia ter perdido sua sorte. Em nenhum momento esse rapaz que antes estava se saindo pior disse que queria que o seu oponente perdesse. Acredito que ele (assim como sua esposa) estava mais concentrado na própria vitória do que na derrota alheia. Esse casal foi o que ganhou mais. Talvez os outros dois tivessem tudo para ganhar, mas o principal faltou: se concentrar na própria vitória, ao invés de se empenhar na derrota do outro. Isso foi só pra ilustrar, não leve a sério o fato em si, mas a mensagem.
Simplesmente deixe que as pessoas colham aquilo que plantaram. E sempre lembre de escolher bem o que vai plantar.
anônima
02/09/2022 19h06
Mato
anônima
01/07/2022 23h22
Desprezo e indiferença.
anônima
01/07/2022 23h19
"não precisa, tô de boa me prejudicando sozinha".