Eu não achei justo, se fosse pra me reprovar por que ele não fez isso por -1 ponto? Foi isso que eu questionei, foi maldade dele, fez isso na maldade. Se ele tivesse me reprovado com nota 6 eu nem faria questão, mas 6,8 é sacanagem. O estágio não tem prova, nem seminário, ele nem tá lá pra me avaliar na ubs, ele inventou essa nota da cabeça dele... Eu falei com ele não deu em nada, falei com a coordenadora do curso tbm não deu em nada, então próxima segunda vou falar com a coordenadora de estágio, e se não der em nada vou falar com o reitor.
SERÁ QUE EU CONSIGO RECORRER ESSES 2 DÉCIMOS?

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/07/2022 23h44
Eu acho que podes tentar, muito ruim ele ter reprovado vc por tão pouco. Apesar que, vc reprovou em um estágio??? São smp as melhores matérias e mais fáceis de passar.
anônima
02/07/2022 11h00
Qual foi a justificativa dele? Na minha faculdade eu preciso cumprir as horas de estágio e entregar um relatório no final, se você fez tudo certinho não tem porque ser reprovado.
02/07/2022 11h09
Acho que você pode tentar sim. Boa sorte! ☺️
anônima
02/07/2022 11h47
Conforme sua propria manifestação a uma resposta acima:
"...Ele justificou que é porque eu faltei um compromisso, mas essa programação que eu faltei não justifica perder 0,2..."

Além de irresponsavel, voce é bem arrogante né?? Tivesse cumprido direito o programa teria passado. Ninguem tem obrigação de passar pano para suas merdas. BEM FEITO
eles respondem
01/07/2022 23h44
Vc não conseguiu os 2 décimos. Portanto ele está certo
02/07/2022 02h34
Espanca ele.
anônimo
02/07/2022 11h04
Bem-vindo ao mundo dos professores e suas notas e decisões arbitrárias.
anônimo
02/07/2022 11h17
Sim, basta transar com ele.