A um tempo atrás cheguei discretamente em uma mulher no trabalho, pouco tempo depois notei que várias pessoas me olhavam, resultando ela tinha falado pra algumas pessoas. Fiquei sem entender o porquê alguém revela algo tão particular pra outras pessoas... o que vocês acham que passa na cabeça de pessoas que fazem isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/07/2022 00h37
Para massagear o ego. Ela por ela mesma não consegue fazer muito por si para ter autoestima. Isso é péssimo. Além de ser extremamente feio isso.
anônima
02/07/2022 00h47
"a um tempo atrás cheguei discretamente"

Acho que tu deve ser igual a mim, é reservado. Por isso se incomodou.

Mas então não sei, pode ser várias coisas, inclusive uma delas pode ser sem nenhuma segunda intenção, tem gente que é só muito aberta sobre a vida pessoal.
02/07/2022 00h37
Eu tbm não entendo pq os homens tem que comentar quando ficam com a pessoa, imagine o que comentam sobre as intimidades que rolaram..
eles respondem
02/07/2022 00h33
Ela é maluca.
02/07/2022 00h35
Decepe a língua e suture a boca dela.
anônimo
02/07/2022 00h38
Cuidado daqui a pouco ela diz que te assédio e no trabalho pode te dar uma dor de cabeça
anônimo
02/07/2022 00h37
Realmente ela deve ter falado pra chamar atenção, como se ela e a gostosona que todos homens dar em cima dela