Eu e minha amiga estamos indo na academia juntas. E tem um menino que ja ficamos que vai la malhar tb.
Porém, quando fiquei com ele eu e minha amiga discutimos e tals.. pq ela ficou com ego ferido. O problema é q eu curti ficar com ele, mas pela amizade eu dei uma afastada dele. Mas ele cvsa cmg quase todo dia respondendo meus storys. Ontem saímos nós 3 da academia juntos, e minha amiga ficava querendo cvsar se mostrando, como se quisesse chamar atenção dele. Eu não falo dele pra ela pq ela não gosta quando eu comento algo, então evito ficar falando..
Hj ele respondeu um storys meu perguntou de nos duas primeiro, dps eu comecei a me referir só a mim e não a “nós”.. e por fim ele me chamou pra ir domingo com ele malhar. Eu sei q talvez ele tente algo, pq ja me chamou pra encontrar 2x dps q ficamos e eu não fui.. E agora vendo ele todo dia, ta mt difícil segurar heheh
Mas eu fico muito angustiada com medo da minha amiga se importar, até pq ela ta sem nenhum contatinho fixo no momento..
Na segunda é o único dia q ela não vai cmg na academia, e fds tb não vamos.. Eu deveria ir pelo convite dele e não falar nada pra minha amiga? Talvez comentar depois.. Ou é melhor eu não ir no domingo, e falar q vou na segunda com ele q ja é um dia q vou normalmente msm?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/07/2022 00h36
Não faria nada.
02/07/2022 08h15
Eu iria e não diria nada pra ela, afinal, ela não tem nada com ele, você não tem porque sentir medo ou receio de algo.
Vai na segunda.
02/07/2022 08h41
Não concordo muito com a maneira que tua amiga está agindo, mas pelo que entendi ela ficava primeiro e vc furou o zóio dela.
Se foi assim, é algo que eu jamais faria.
elas respondem
anônima
02/07/2022 08h24
Eu não faço pelos outros o que nitidamente não fariam por mim, sua "amiga" mesmo sabendo que você também é afim e inclusive já ficou com ele ainda tenta se mostrar na sua frente. Você realmente acha que ela se preocuparia com você? Em qualquer oportunidade ela puxa seu tapete com esse ou com outro.
Deixe de ser besta, se ele gostou de você ela que se dane.
anônima
02/07/2022 08h59
Mulheres brigando por macho, com tanto homem dando sopa por ai.