Se a namorada de vocês for virgem. Esperam o tempo dela, ajudam ela se sentir à vontade? Isso sabendo que ela deseja muito você também. Passam muita confiança? Ou você nem namoraria uma?

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
02/07/2022 01h37
Cara, no meu caso foi a mina que eu namorava que não tava aguentando mais a vontade e me pediu pra pintar a parede do útero dela de branco. Tínhamos 2 anos de namoro e ambos virgens, só começamos a fazer oral.
anônimo
02/07/2022 01h47
N entendi muito essas perguntas pq só o cara q é cafajeste mesmo n esperaria o tempo da mulher.

Acho q a maioria esperaria de boa.

Eu esperaria e faria tudo para q ela gostasse
anônimo
02/07/2022 02h38
eu sou virgem e espero q ela tenha essa paciencia uahsuahsu
anônimo
02/07/2022 03h59
sim
anônimo
02/07/2022 07h13
Pra mim esperar o tempo de alguém que eu gosto serve pra tudo. Desde o início de um namoro, da vida sexual, casamento. Então não terminaria com alguém por ser virgem
02/07/2022 03h27
Sinceramente eu sabendo não iria tentar aventurar.... e caso eu estivesse nessa relação, iria tentar ao máximo acelerar e saber se ela quer ....

Já vi muitos casos da mina ser virgem e namorar com o cidadão por anos, terminar, depois começa a namorar outro em um mês e perder a virgindade. As vezes pode não ser com aquela pessoa q isso vai acontecer , e daí os dois acabam empurrando anos numa relação sem futuro !
02/07/2022 02h30
Não tenho paciência com virgens.
anônimo
02/07/2022 07h21
Só homens virgens ou pedófilos romantizam virgindade. Depois que o cara ia perdeu ele não aguenta esperar.
02/07/2022 03h35
Isso já aconteceu comigo, já tive namorada virgem. RTespeitei o tempo dela. Fui tentando, tentando aos poucos, sem forçar demais com ela. Até que um dia ela quis.
anônimo
02/07/2022 09h20
Esperaria de boa, colocar pressão nisso é algo desnecessário.
02/07/2022 08h09
Se eu gostasse dela teria toda a paciência do mundo e esperaria o tempo dela, mas enquanto isso tentaria deixá-la bem a vontade comigo e tals.
02/07/2022 07h35
Eu sou discípulo de Jó, todo mundo que me conhece fala da minha calma com as pessoas. Claro que seria paciente com ela, também sou virgem
02/07/2022 07h27
Se for pra namorar sim, teria toda a paciência do mundo. Nada de forçar. Só a ideia de pensar em " forçar" já me enoja, mas só que é difícil quem tem vida sexual ativa de repente parar do nada.
A gente já sente tesão pq sente tesão. A testosterona faz isso com a gente, daí imagina ficar abraçado, e fazer um monte de outras coisas que nos deixe com ainda mais tesão sabendo que ela não vai matar essa vontade.
É bem difícil.

Obs: confio na pegada pra despertar esse tesão logo nela, mas é como falei, sem forçar, isso caso eu aceite mesmo entrar num namoro assim.
02/07/2022 07h24
Eu vou no limite da namorada, respeitando em todo momento, pois como será a primeira vez dela tem que ser especial. Mas ela também tem que ajudar pq se ela ficar querendo e ficar desistindo o tempo todo vai ficar com medo da dor e acaba não ficando relaxada que daí ela acaba sentindo dor e acaba sendo horrível tanto pra ele como pra ela.
Então paciência ele vai ter, mas quando for pra perder, que ela pelo menos tenha certeza que será naquele momento é que fique tranquilas que confie nele, pois se ela confiar nele e ter certeza que ele vai com calma ela vai ficar relaxada certeza
02/07/2022 02h03
Sou incapaz de responder algo com sinceridade e respeito, prefiro me abster.
02/07/2022 01h58
Acho que é o mínimo caso de fato ele goste dela é esperar e fazer se sentir confortável.
02/07/2022 01h36
Sim, eu teria. Difícil é mulher ter viu kkk, já tomei 2 foras por isso.
elas respondem
anônima
02/07/2022 02h01
Não teria paciência. Quem dirá os homens.
anônima
02/07/2022 08h29
Tem homem que tem paciência sim
02/07/2022 07h20
A paciência: você se mantém virgem e ele transa com outras.
anônima
02/07/2022 01h34
Obs