" vou ser seu futuro namorado", " marido" e "pai dos seus filhos"....Eu já fiz sexo com ele, então o motivo é outro...tá iludindo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/07/2022 02h44
isso só vc pode responder, depende do caráter dele.
02/07/2022 02h26
Quer te engravidar, largar e pagar pensão.
Thr
02/07/2022 02h24
Só tu que conhece ele pode achar se ele tá querendo te manipular ou não.
anônimo
02/07/2022 02h37
pode ser q esteja interessado em vc eu to.interessado em uma e falei esses dia sobre namoro.soltei assim acho q pisei na bola, ela nem respondeu essa mensagem no zap :c
elas respondem
02/07/2022 02h56
Ele pode gostar de você mais a gente só conhece as pessoas com o tempo a maioria dos caras que fala isso ou vacila ou no final nem termina com vc igual eles fala,falo isso por experiência própria.