Eu curso direito, e hoje em dia esse curso não faz tanto sentido para mim, meu desejo desde o dia que comecei é trancar e estudar psicologia, que é o que realmente gosto, mas acabei continuando em direito pensando que poderia me encontrar na área, mas não estou me encontrando...

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/07/2022 07h57
Agora que já está aí...termina o curso.
O legal é que direito abre um leque muito grande de opção, inclusive vc poderá trabalhar em alguma coisa na área pra pagar sua outra faculdade, a de psicologia.
02/07/2022 07h55
Se não está satisfeita é melhor sair, melhor que cursar algo que você não gosta e mais tarde passar a vida trabalhando em algo que não gosta e que não te faz bem.
02/07/2022 07h56
Eu acho que se começou, termina
anônimo
02/07/2022 08h22
Sim
02/07/2022 09h27
Eu sairia.
02/07/2022 11h32
Pisicológica e Direto . Faça os dois. Se puder.
anônimo
02/07/2022 11h32
Desista.
elas respondem
anônima
02/07/2022 07h40
Então faz o que quer.
Conhecimento adquirido ninguém tira de vc.
Beijinhos
anônima
02/07/2022 07h44
Já senti isso também mas vou seguindo.
anônima
02/07/2022 08h27
Eu já abandonei mais de um curso e me arrependi, tentando me encontrar. Hoje eu penso que o melhor é terminar. Falta pouco, embora pareça que dois ou três anos é muita coisa. Pensa que se vc trocar de curso, daqui 3 anos não vai ser nem advogada nem psicóloga. Mas se terminar e entrar no curso de psicologia, vc vai ser uma advogada cursando psicologia. Pode não fazer sentido agora, mas com as duas coisas na mão vc pode ser criativa e alcançar coisas muito legais
anônima
02/07/2022 08h23
Faça o que seu coração tiver vontade.
02/07/2022 09h19
Depende da sua idade e situação financeira. Tem como você se sustentar se mudar de curso? Será que se você se formar em psicologia um pouco mais tarde que os seus colegas, conseguirá emprego? Recomendo que você pesquise bem e converse com algum psicólogo e/ou um estudante da área para ver se o curso é realmente o que imagina.
02/07/2022 11h35
Melhor terminar

E depois logo fazer psicologia
Por vezes nós achamos que não nos encontramos mas na vdd estamos a espera de um emprego ou curso que realmente não existe.