Estava ficando com um menino, não tínhamos nada sério, um dia ele me chamou pra um rolê e me deixou lá com uns amigos dele... Não voltou, acabei bebendo demais e dormi na casa de um amigo dele, não rolou nada mas deveria ter ido pra casa sei que errei... Depois disso falei TD pra ele e ele disse que entende que eu estava passando por um momento difícil que eu exagerei na bebida e que tá tudo bem, que ele me admira apesar disso, só que ele mudou comigo após isso, não me chama mais pra sair cm os amigos dele e agora parece querer me ver só pra ir encontrar só com ele... Eu não penso em ter nada sério por agora, acho que ele também não, mas não queria passar uma imagem de "vagabunda" sabe, foi um erro... Vocês acham que se a gente se curte vale a pena continuar, impondo limites e deixando claro que mudei?

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/07/2022 12h12
A vida não tem replay. Mas dá prá relevar. Não é um deslize que acaba com nossa existência. Ele também vacilou. Não poderia ter deixado vc lá.
02/07/2022 09h20
Muito texto as 9 da manhã
02/07/2022 09h22
Vai pra próxima
anônimo
02/07/2022 12h14
Ele ainda está sendo legal. Comigo era block geral, você nunca mais ia me ver na sua vida.
anônimo
02/07/2022 12h14
Shaushus nesse momento seu nome já tá na boca de todos, e todos eles vão tentar te comer
anônimo
02/07/2022 12h15
Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena.
02/07/2022 12h16
Sei lá, o relacionamento já começou errado, já há desconfiança e sempre ele terá um pé atrás sobre isso aí......Acho melhor mudar o disco e buscar uma outra relação , isso sim!
elas respondem
anônima
02/07/2022 09h31
Bebeu demais e dormiu na casa de de uma amigo dele e não quer passar imagem de vagabunda. Dificil né miga...

Voce não tem moral nenhuma de ficar impondo limites. Depois de tudo isto, ele não vai ter mais um minimo de respeito por ti, nem vale a pena continuar.
02/07/2022 12h15
Ele tá com medo do que pode acontecer se você tomar um porre novamente.
Melhor sair só com ele mesmo, ficar em comboio para que!
anônima
02/07/2022 12h21
Se eu fosse vc eu já largava de mão essas preocupações. Ele não ta nem aí.