Gostar quando era mais nova de homem mais "velho" que você, mas agora prefere os mais novos . Eu adorava homem com mais idade, mas agora que estou com quase 27 anos estou me interessando mais por homens de menos idade do que eu, uns 23 anos, 24, 25 anos, por exemplo, antes eu não gostava de jeito nenhum e agora quando sei que o homem tem essa idade eu até que gosto.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/07/2022 12h30
Pq os mais velhos são tudo barrigudo e careca
02/07/2022 12h35
Lógico, os mais velhos certamente não devem olhar mais para você, vão preferir as novas de 18>.

E esses caras ai de 23 e poco, não tem nenhuma da idade deles que lhes dão atenção, assim como você mesma já fez isso no passado, logo, lhes sobram as de 27>, como você. Tá tudo perfeitamente equilibrado.
anônimo
02/07/2022 12h38
Deve ser fase, até uma decepção com novinho acontecer kkk mas sei lá, só curte esse teu momento.
02/07/2022 12h51
Eu tbm sempre prefiri as mais velhas, mas ultimamente ando com desejo em mais nova.
Só que tenho mais idade que vc
anônimo
02/07/2022 12h54
Nem é tanta diferença assim.
02/07/2022 14h12
É que você merece. Está mais segura de sua condição feminina. Não precisa mais de um macho protetor. Tipo seu pai te protegia, um homem mais velho talvez te oferecia essa proteção. Agora a história é outra. Só um palpite. Não sei se estou certo.
elas respondem
02/07/2022 12h31
Talvez tenha parado mentalmente nos seus 24 aninhos. Talvez ainda goste das mesmas coisas que pessoas de 24 anos gostam, talvez não se sinta pronta para estar mais perto dos 30 do que dos 20, e um homem mais jovem seja uma forma de se sentir mais jovem.
anônima
02/07/2022 12h39
Homem com mais de 27 já é idoso
02/07/2022 12h39
Normal vcs estão na mesma fase
anônima
02/07/2022 12h39
Não que seja velha.
Mas estou na mesma. Mas no meu caso acho que faz sentido.
02/07/2022 12h49
Pouca diferença de idade e você ainda é jovem.
Eu me apegaria mais a diferença física no sentido de estar acabada para alguém jovem do que na idade, pois a idade a gente pode mentir kkk
Desde nova noto que chamo a atenção de pessoas mais velhas portanto o papo de que homens mais velhos só querem as de 18 já cai por terra.
anônima
02/07/2022 12h54
Sempre gostei dos mais novos e que tem a mesma idade, vai continuar assim
02/07/2022 14h39
Parece eu kkk