Jones x Flor
Leal x Gaúcho
LaisM x Gaúcho
Gustavo x LaisM e Dgts
O site x Leal
Lembrei destas no momento.
anônima
02/07/2022 13h09
Não tive treta marcante. Na vdd tive mas não vale a pena.
02/07/2022 13h11
Todas com a minha avó alcoólatra. A mais marcante foi quando eu tinha uns 4 anos de idade e o meu pai me levou para cortar o cabelo, eu estava toda feliz, mas quando chegamos na casa dela, ela fez o maior escândalo por conta do meu cabelo, brigou com o meu pai e tivemos que sair de casa por conta disso. Ela também já brigou com um filho dela e desejou que ele morresse e segundo ela:"encontrasse o diabo na frente do carro e que ele batesse", até tivemos que esconder as facas de casa.
eles respondem
02/07/2022 13h06
Presenciei algumas mas uma vez eu estava bêbado com mais dois amigos, e um traficante que estava atrás da gente deu uma tiros em outro cara que estava a nossa frente por causa de uma confusão que eu nem tava.

Foi uma treta que marcou pq eu podia ter levado uns dos tiros a toa
02/07/2022 13h08
Eu contra eu mesmo.