Homens o que vcs pensam a respeito de uma garota que é séria, que não sorri, pelo menos vc não vê ela sorrindo, ela tem postura, está sempre bonita e bem arrumada, bem vestida, é confiante e tem um andar confiante, ela é fechada, fala bem pouco, faz contato visual e sustenta o olhar, ela olha mesmo e não desvia o olhar, ela é bem séria. Ela não é fútil, não tem nem redes sociais. E na hora de ficar, se vcs fossem ficar com ela iriam ficar incomodados com o que falar e como agir com ela? Ela é séria mas tem a famosa cara de paisagem e um olhar meio frio, indiferente, sempre tranquila, porém séria.
E se fossem ficar com ela, iriam gostar? Achariam ela diferente, chata? O que pensariam?

elas perguntam
10 5
eles respondem
02/07/2022 14h24
Ter cara de séria é legal, mas tem que saber se divertir tambem
02/07/2022 14h51
eu ficaria com certo receio de conversar ou tentar algo pq ja sou timido e serio tambem, ai outra pessoa seria seria foda
02/07/2022 14h22
Eu gosto bastante
02/07/2022 14h33
Mulheres mais sérias são menos atraentes que as mais sorridentes. Porém, saber fazer contato visual e sustentá-lo, estar sempre bonita e arrumada, são pontos que contam a favor. Eu não acharia chata uma mulher assim. Mas os homens geralmente chegam bem menos em mulheres com esse perfil.
02/07/2022 14h48
Se for muito seria ao ponto de não sorrir, eu não curto muito não, pois gosto de mulheres mais sorridentes, alegres e de bem com a vida. Mas do jeito que você descreveu aí parece ser interessante sim.
02/07/2022 14h31
Isso é personalidade de ficção, na vida real ninguém psicologicamente estável mantém esse tipo de comportamento por naturalidade; nossa realidade é cheia de altos e baixos que equilibram carisma e autodefesa (cara fechada, frieza). Na vida real, mulher que tem resistência em mostrar sentimentalismo dificilmente consegue sustentar um namoro; a mulher é um completo sentimental do homem, e não alguém que vai disputar com ele a personalidade mais forte.
02/07/2022 14h18
Isso é tudo que eu queria.
Onde encontrar uma guria assim???
anônimo
02/07/2022 14h23
Ruim ninguém merece chatas fechadas que se acham com cara de cu e repelente de homem enquanto as mais simpáticas sempre serão preferidas
02/07/2022 14h27
Se eu for ficar com ela, assim só pra saber mesmo, ela vai ficar fala do de aí mesma sempre na terceira pessoa?

Nada contra pessoas sérias, mas eu tenho senso de humor e espero que ela tbm tenha, pq beleza a minha está em falta.
Como diz a Criss Paiva o segredo da gente que é feio é fazer o outro rir até esquecer da nossa feiúra.
anônimo
02/07/2022 14h33
Não acho nada de mais.
elas respondem
02/07/2022 14h21
Nem um sorrisinho??? Ninguém merece alguém tão sério assim. Não gosto de homens sérios, tem que ter um pouco de carisma.
anônima
02/07/2022 14h08
Vão te achar chata.
02/07/2022 14h22
Vou contar minhas experiências. Me identifiquei,mas tenho redes sociais e não consigo fazer contato visual, pois fico com vergonha. Todo mundo me acha séria, apesar de apenas estar andando normalmente(Não acho que eu precise sorrir enquanto caminho), nenhum cara nunca nem falou comigo (Só meus amigos), porém ninguém nunca me disse que eu era chata, só que eu era muito séria e depois que me conheceram, descobriram que eu era "normal",só não sabia conversar com pessoas kkk Há diferença entre uma pessoa séria devido a timidez (no meu caso) e pessoas sérias que se acham superiores e selecionam as pessoas que valem a pena gastar o tempo demonstrando seus "sentimentos" , expressões etc...
anônima
02/07/2022 14h08
Ish me descreveu, exceto pela parte das redes sociais...

Observando
02/07/2022 14h36
Na vida você tem de ser assertiva, vao ter momentos que exigem seriedade e outros que se solte... equilíbrio