Então. Sou inexperiente em relacionamento. Estou ficando com um kra faz 2 meses. A gente é compatível e mora perto. Conversamos, disse que estamos ficando sério, fala em conhecer minha família. Ele já me apresentou para o pai e o irmão. É atencioso comigo e me trata com muito respeito. Na última vez q conversamos, concordamos em ir com calma, se conhecer e se tudo der certo iremos namorar.
Só que eu sou bem insegura, mas guardo isso pra mim. Hj ele postou nos stories do insta, um link para perguntar coisas para ele anonimamente( da pra pessoa deixar o @ e saber quem perguntou tbm).
Só que isso me deixou bem pra baixo. E penso que ele esteja me enganando. Eu gosto muito dele e queria logo sério.
O que vcs acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/07/2022 14h43
O que tem a ver caixinha de pergunta do insta com enganar com relacionamento?

Entendi foi nada essa conexão muito doida que vc fez e sem sentido nenhum.

Nem namorando vcs estão pra ele estar enganando vc.

Primeiro namore, depois pensa na ideia de cobrar sinceridade, e esqueça porra de Instagram se quer ser feliz.

Quando eu penso que vi de tudo nesse site.....

A próxima pergunta é se homem pede em namoro só pra comer?

Vou doar meus olhos qdo eu morrer....
02/07/2022 14h17
Você terá que observar mais um pouco ainda é tudo muito cedo.
anônimo
02/07/2022 14h24
é uma possibilidade
anônimo
02/07/2022 14h25
Com certeza você não significada nada pra ele
elas respondem
02/07/2022 14h16
Por que acha que ele está te enganando?

Deixa essa insegurança de lado e continue conhecendo o moço, se ele mijar na palha não é sua culpa, é só cair fora.
Não dá para viver desconfiando dos outros assim.
02/07/2022 14h18
Se ele te levou para conhecer os pais já mostra que quer algo sério mais no momento não é namoro oficial e só ficar acho que quando vcs namorarem ele posta foto marca vc com que nome aliança no perfil e tudo mais só basta vc aceitar namorar não adianta ter ciúmes se e só ficante,namorando te deve satisfação mais ficando e solteiro.