Tem um menino que estudou comigo que eu nem reconheci ele quando vi,era o mais bonito da turma agora vi ele fumando maconha se encheu de tatuagem de palhaço até no rosto,com cordões e anéis de prata no pescoço se dizendo do crime e pior que a maioria dos jovens hoje em dia estão assim falando que são de facções e num sei o que se enchendo de tatuagem fazendo coias erradas com pessoas erradas,cada um faz o que quer da vida mais são poucos os que pensam em estudar ou algo assim.

elas perguntam
7 0
eles respondem
02/07/2022 14h21
Esses aí é o denominados "Fodão". Geralmente fazem tudo isso por mulher é um gado de carteirinha.
E tem os que fazem isso porque são ignorantes e alienados.
02/07/2022 14h37
Pelo que vc descreveu ele não ta se dizendo, ele esta no crime.

Muita gente entra pro crime por causa da impunidade, e muita mulher se vê seduzida pelo poder, dinheiro e aventuras que só o crime podem trazer, então mesmo quem não é as vezes prefere dizer que é.
anônimo
02/07/2022 14h40
Quero ver esse cara se dizer do crime quando a policia passar perto.
02/07/2022 14h44
Porque são burros, acham que a vida do crime é boa pra sempre, quando na verdade só é boa no começo, pois você tem respeito, dinheiro, mulher e droga a vontade, mas depois de um tempo se vêem em um beco sem saída, onde todos os seus amigos e mulheres vão sumir. E no final acabam em um cemitério, cadeia, ou então entra pro mundo das drogas mais pesadas e acaba ficando na rua sem respeito, dinheiro, e dignidade..
02/07/2022 14h15
Porque é mais vantajoso.
02/07/2022 14h22
Mulher e dinheiro
02/07/2022 14h27
Estou pensando em ser do crime também, estudar, e trabalhar honestamente, não compensa.