Dizem que a alma se forma ou e dada ao corpo na fusão dos gametas quando se forma o zigoto. Mas e na clonagem que é só um gameta (óvulo) e uma celula somática?

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/07/2022 14h26
Não, nem nós mesmos temos.
02/07/2022 14h32
Tecnicamente até existe clone, mas se analisar bem não existe.
O indivíduo é a soma do material genético + o ambiente em que é exposto.
Então vc reproduzindo outro ser humano com a mesma carga genética nunca ter a a vida exatamente igual ao outro, então de alguma forma ele sempre vai ser diferente.