Ser uma pessoa que vc começou a gosta e essa pessoa fala pra vc que gosta de outra pessoa vcs ser afastaria sim ou não e pq ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/07/2022 14h30
Melhor sair fora, pois você irá sofrer muito.
02/07/2022 14h35
Melhor se afastar.
02/07/2022 14h34
Sim, me afastaria porque a pessoa teria deixado bem claro que não quer nada comigo, se eu insistisse seria inútil e só me faria sofrer.
Recomendo que você se afaste.
anônimo
02/07/2022 14h50
Eu acho q pessoas q fazem o mal recebe o mal antes de morrer. Ela pode fazer o mal hoje e receber daqui meses, anos, ou dias. Mas acredito q todo mundo paga pelo q fez.

Mal eu digo no geral: matar, usar os outros, comer e chutar, iludir, humilhar, puxar o tapete, comer a mulher do outro, dar pra homem casado, roubar o namorado da amiga, fazer as pessoas de troxa, fazer macumba pra ferrar o outro tudo essas coisas eu acredito q tu recebe o mal pra tu pagar.

Ai vc vai me dizer fulano é ruim e é rico, as vezes ele é rico mas tem depressão e n vê felicidade ou fazer em nada, vai dormir e tem pesadelo, nem se ele compra uma Ferrari ele fica feliz, a mulher vai a vida dele um inferno e da pro porteiro, a filha dela todo mundo come e o filho é gay e chupa rola, os amigos só querem o dinheiro dela. Me diga tu queria ser rico e ter uma vida dessas... ai vc vai ganhar troca de mulher mais ele n consegue pq ele gosta daquela porra ali e aquilo ja é pra ele sofrer mesmo.

Pq vc pode ser ruim e depois correr atrás de Deus mas tu n vai embora desse mundo antes de pagar o q vc fez de ruim
02/07/2022 15h13
O que tem a ver com lei do retorno?

Me afastaria sim, ela não quer nada comigo, quer com o outro, vou atrás de quem me queira.
02/07/2022 15h14
Não acredito em lei do retorno
anônimo
02/07/2022 15h16
Perfeitamente sim.
02/07/2022 15h18
Sim mas não porque ela não gostou de você de volta, é natural do ser humano receber um não, mas ele pode correr atrás do sim, deixando claro, sem querer levar as pessoas na insistência.
elas respondem
02/07/2022 14h41
Por que lei do retorno? A pessoa não foi desonesta, apenas disse a verdade.
anônima
02/07/2022 14h47
Porque lei do retorno? A pessoa fez nada de errado, foi apenas honesta e ela não tem a minima obrigação de gostar de mim só porque estou gostando dela, muita infantilidade. E com certeza eu me afastaria sim.
02/07/2022 15h05
Lei do retorno?

A pessoa gosta de outra. Que retorno ruim poderia vir a ela?