Eu fiquei cm um cara a alguns meses e ele parece que ficou bem afim na epoca,só que eu gosto de ficar postando coisas nos stories do wpp né,ai de uns tempos pra ca eu percebi que ele nao era de ficar postando nada e toda vez toda vez msm que eu posto algo seja uma foto ou a minha rotina ele posta tbm ou no msm dia ou no outro dia,eu percebo que seja pra chamar atenção. O que fariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/07/2022 14h47
E você fica olhando tudo que ele posta parece que não tem o que fazer
02/07/2022 14h50
Eu entendo ele, eu só estou nesse site pelas suas perguntas, silencia pra ele.
02/07/2022 15h33
Parece que ele ficou bem afim de vc.
É bem simples.

1) se vc tem interesse fique interagindo com ele nas postagens.
2) Não tem mais interesse, então apenas ignore.
02/07/2022 14h48
Ele deve ser um guri emocionadão e carente. Mas ele terá que arranjar outra mulher porque essas coisas de ficar postando tudo na net tem muitas pessoas que não gostam.
02/07/2022 15h38
Talvez ele fique com ciúmes do que você posta, exemplo uma foto sua daí ele não quer reclamar pra você , aí oq ele faz? Pega e posta também para ver se você vai ter a msm reação que ele ..... Rotina a mesma coisa ......

Já convivi com gente assim e nunca fiz nada, melhor coisa é não dar Ibope pra maluco!
elas respondem
02/07/2022 14h59
Pode ser pra chamar sua atenção, ou pode ser que ele esteja só postando normal.

Precisa analisar outras coisas.

Mas se vcs ficaram tempos atrás já, as coisas podem ter simplesmente seguido na vida dele. E daí, seu ego diz que ele tá fazendo isso pra vc, já que ele já foi afim.
anônima
02/07/2022 14h48
Acho que sim ele quer chamar a sua atenção
02/07/2022 14h49
Responde a postagem dele.