Ou muitos homens ainda têm dificuldade para perceber quando estão numa relação abusiva?

eles perguntam
3 11
elas respondem
02/07/2022 16h15
Muitos tem dificuldade, outros até gostam.
Funciona como as mulheres, tem que meter a cara, denunciar e se afastar.
anônima
02/07/2022 17h48
É raro ver um homem denunciando uma doida.
Mas direitos iguais, tem mulher que faz da vida do homem um verdadeiro inferno.
02/07/2022 16h58
O caso Amber Heard, só mostra o quanto ainda vivemos num mundo machista.
Verdadeira demonstração de manipulação
tanto de opinião pública qnt jurídica. Em como um homem com status social consegue apoio para, perseguir uma mulher para expo-la a todo tipo de situação misógina.
Portanto qnd relaciona esse absurdo que virou bandeira para misóginos: com o direito que todos e homens sempre tiveram, mas q por causa do próprio machismo, dificilmente exercem: pois um homem que denuncia abusos sofridos pelo sexo oposto vira motivo de chacota, é desacreditado.
O msm machismo que uma mulher que denuncia um abusador, só que ela é culpabilizada, reevitimizada, desacreditada.
E só para fechar esse discursinho barato de machista: Eis aqui a Perseguição o porquê Amber sofreu todo tipo depreciação, preconceito e ódio sexista, incitado por um cara que ria, ria não só da cara da Amber, mas de todos que assistiam ao show de horrores!
https://www.washingtonpost.com/opinions/ive-seen-how-institutions-protect-men-accused-of-abuse-heres-what-we-can-do/2018/12/18/71fd876a-02ed-11e9-b5df-5d3874f1ac36_story.html
Isso nenhum blog misógino, mostra!
eles respondem
02/07/2022 16h10
não! ele ganhou só porque era rico!aff
02/07/2022 15h28
É um processo, ainda vai levar uns bons anos. Mas tá dando pra notar uma percepção maior da mídia sobre isso, então é questão de tempo
anônimo
02/07/2022 15h34
ainda tem muito o tabu de ser visto como um frouxo homem que apanha de mulher e que se encontra em um relacionamento abusivo. a grande midia ainda coloca o homem como um ser abominável que nunca tem a razão e que sempre é o abusador da historia, eles não querem mudar a narrativa, só ver as reportagens que a globo fez sobre o caso.
03/07/2022 08h11
Sim, mas ainda falta muito para conquistarmos, é todo um processo.
03/07/2022 09h22
Ficou impossível.
02/07/2022 15h27
Não.
Muito difícil de um homem admitir que quem veste as calças na relação é a mulher.
02/07/2022 15h30
enquanto a sociedade achar engraçado mulher bater em homem e o contrário não, as coisas nunca irão pra frente
anônimo
02/07/2022 15h17
Ficou mais dificil.
anônimo
02/07/2022 15h22
N.
Mulher tem a lei do lado dela e se tiver filho então tu n consegue fazer nada ela consegue fazer alienação parental Facinho
02/07/2022 15h33
O homem no convívio social e até dentro de casa tá virando um terrorista. As leis estão se virando todas contra nós
anônimo
02/07/2022 18h32
Não