O cara que eu me relaciono está prestes a ser mandado embora do emprego e está sendo ameaçado pela gestão dele, se caso ele não achar outra vaga, é rua! Ele está se sentindo um lixo, disse que vai procurar um psiquiatra e etc, pq ele tá muito abalado psicologicamente. O que eu posso dizer para confortar ele nesses momentos? Ninguém merece ficar desempregado :( eu já até ajudei ele indicando ele pra minha gestão, mas tô em orações pra que tudo dê certo... Queria poder confortar ele com palavras, já que ele prefere ficar sozinho nessas horas...

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/07/2022 15h36
Sei como ele se sente, realmente é bem difícil perder o emprego assim de uma hora pra outra, e o medo de ficar muito tempo desempregado é ainda pior. Mas se ele é bom no que faz, tenho certeza que logo logo encontrará outra coisa pra fazer e sairá dessa.
O que você pode fazer nesse momento é apoiar e ficar do lado dele caso ele precise, pois nada do que você disser vai ajudar.
anônimo
02/07/2022 15h44
Tem gente sofrendo com doença grave, mesmo com tudo contra o cara está cheio de vontade de viver. Esse cara é muito fraquinho, nem sempre tudo vai ser em nosso favor ou do jeitinho que a gente quer!
Uma falência, uma doença...um estado de impotência pode ensinar muita coisa para esse seu amigo frouxo!
02/07/2022 15h52
Pandemia, crise mundial, tá difícil pra todo mundo.
Se ele tá tão mal assim e já decidiu por conta procurar um psiquiatra, ótimo.
Mas não tem o que vc dizer, ele tem que ser homenzinho e aprender que a vida não é fácil.

Só quem dá coisas é pai e mãe( e nem todos) de resto tem que lutar para merecer.

Uma pena por ele, mas tem que correr atrás, evoluir ou já ir procurando outro antes de receber o aviso.
elas respondem
anônima
02/07/2022 15h39
É teu namorado ou marido??