Ele mora em uma cidade aqui perto, da uns 40 minutos. Fazia tempo já que estava tentando me ver de novo, ontem mesmo cansado topou vir, então eu achei que estava tudo correndo bem.
Me arrumei toda, aí entrei no carro, ele perguntou “você sabe onde é o motel mais próximo daqui?” na cara dura.
Não ia nem me levar pra jantar ou beber algo, para conversarmos.
O que vocês fariam?? Fiquei sem reação na hora. Apenas disse que eu não ia para motel, que queria jantar, e que se ele não quisesse, por mim tudo bem.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/07/2022 15h56
Pelo q lembro de tu é promíscua e interesseira.

Então provavelmente vc deve passar a imagem q tu puta fácil, pq o cara já chegar assim ou ele é sem noção ou ele ja veio na confiança q tu ja ia dar.

Ha vc ja dava pra ele né eu li agora então ele ja chegou pra comer.
anônimo
14/11/2022 23h35
Mais uma da série: " Pq homens mentem para conseguir sexo? ".

Obviamente ele foi rude, poderia ter falado de várias formas, poderia ter levado você para jantar ou em um bar, mas ele foi sincero demais.
02/07/2022 15h53
Ele deixou muito claro o que quer com você, é uma sinceridade admirável, e se a senhorita não quer sentir esse tipo de sentimento (descartável) deveria pensar melhor na importância que um ato sexual tem para você (nenhuma, no caso). Porque com essa atitude de me agrade antes de me comer, é o mesmo comportamento de uma prostituta.
02/07/2022 16h05
Acho que vc tá é se fazendo

Não ia nem me levar pra jantar ou beber algo, para conversarmos.

Quem disse que não dá pra fazer nada disso no motel?
Da pra fazer tudo isso é transar, mas ao contrário, no restaurante não dá pra transar e fazer tudo isso.

Vc pode ter perdido uma baita oportunidade de jantar e beber vinho numa banheira de hidromassagem e depois de transar, ainda conversar a noite toda na banheira.

E vc fala como se fosse uma santa.
14/11/2022 23h32
Se fosse comigo,uma mulher vem me encontrar e já quer ir no motel,iria mostrar todos os motéis da região e pediria pra ela ir correndo,rsrs
02/07/2022 15h50
Ele estava meio mecessitado pelo jeito kkk
Uma vez eu chamei uma garota para jantar e ela, quando entrou no meu carro me disse - não quero jantar, quero transar. Hahaha
02/07/2022 15h56
Ele foi precipitado mas foi sincero, aí cabe a você decidir se iria com ele ou não, o pior que poderia ser é ele ficar enrolando, você não aceitar e ele fazer uma covardia com você, ou te deixar a pé.
elas respondem
anônima
02/07/2022 15h56
Cara imbecil. Eu nem sairia mais com ele nem pra jantar nem pra coisa nenhuma.
14/11/2022 23h38
Se valoriza mulher ,conheça primeiro, se o homem não gosta de vc como pessoa não merece ter sexo
anônima
02/07/2022 16h58
Tu entrou pra igreja foi?
Sempre pareceu ser tão liberal pelas perguntas, tá dando uma e puritana agora pq?
anônima
02/07/2022 15h47
Afinal, te levou para jantar ou não??
14/11/2022 23h41
Eu ia ficar em choque, rir e achar que era brincadeira, se isso me ocorresse eu descia do carro… se tu não deu ideia de que queria algo assim ele foi meio babaca