não da pra viver em paz com salário mínimo. da pra fazer nada.aff como as pessoas vivem assim?! não to conseguindo ficar em paz cheio de b.o.s na cabeça. to me sentindo infeliz e sozinho e sem animo nenhum pra viver. o que acham? gostaria de saber. conseguem viver com salário mínimo? quem sustenta vocês? queria saber. acho que minha vida pra frente só vai piorar. capaz de eu virar bandido até.aff

eles perguntam
4 11
elas respondem
02/07/2022 16h03
Cuida aí @Curioso88.

Ps. Eu me sustento.
Bem vindo ao mundo real.
anônima
02/07/2022 16h03
E quem gosta de ficar sem dinheiro? Ninguém!
Não fico sem dinheiro. Fico sem meus luxos. Tem diferença, enorme!
02/07/2022 16h36
Não dá mesmo. Salário mínimo é um lixo.
anônima
27/12/2022 14h59
Com certeza
Dinheiro é a mola do mundo
eles respondem
02/07/2022 16h18
Sei como é amigo , eu ganho mais que um salário mínimo hoje , porém já passei muito por isso... Eu ficava agoniado , não dormia direito e meu estresse era constante..... Única forma de você sair dessa bolha é indo atrás de estudo para arrumar empregos com melhores salários ou então procurar um emprego na parte da manhã e tentar arrumar outro no período da noite!

Não faça algo fora da lei , contra o estado só porque o estado não ajuda você .... Você é um HOMEM e tem o poder de transformar seu futuro em algo brilhante , só depende de você ..... Acredito que o primeiro passo pra mudança é mudar dentro de vc, antes de dormir de uma meditada .... Converse com seu corpo , mas não aquela conversa do tipo "ah quero mudar de vida " NÃO

Pense em formas de sair desse ciclo , pense em coisas que podem mudar isso, planeje um futuro próspero pra você , seu corpo e o universo vão responder em algum momento

Abraço amigo.
anônimo
02/07/2022 16h02
Depois que adquiri educação financeira não sei mais o que é estar sem dinheiro.
02/07/2022 16h12
Ninguém gosta de ficar sem dinheiro, não sei como é sua rotina mas se sua situação está ruim, você pode escolher se esforçar e fazer algo para mudar, use a razão e vá fazer coisas que te acrescente mais dinheiro, ficar reclamando não vai melhorar suas finanças.
02/07/2022 15h58
Sem dinheiro vc não chega nem na esquina, o jeito é engravida alguém pra ter salário
02/07/2022 15h54
Já me acostumei
02/07/2022 15h54
Eu realmente preciso falar sobre isso? Há necessidade?
anônimo
02/07/2022 16h02
Recebo 1500 mas isso pra mim nn serve muito, até uns meses atrás eu fazia 4hrs a mais nos dias que eu trabalhava de madrugada (hr extra) e me acostumei a receber 2300 todo mês, mas agora que nn posso mais ficar de hrx meu salário não rende nada
500 de alguém
200 água e luz
400 comida
Aaaaaa odeio pensar nisso
anônimo
02/07/2022 16h22
Acho muito bom.
02/07/2022 20h43
Eu acho muito bom viver assim.
02/07/2022 21h33
Cara, na real. Eu só vejo vc reclamando.

Mas vc já saiu da tua zona de conforto?
Vc já pensou em fazer coisa nova para ganhar mais?
Vc trabalha em que?
anônimo
27/12/2022 14h28
Sim