Em anônimo se quiser

elas perguntam
6 9
eles respondem
02/07/2022 18h24
Ela me convidou pra uma festa onde amigos delas iam tocar perto da casa dela, só que pra mim era o outro lado da cidade.
Passei um total de 2 horas entre ônibus e metrô pra ir até lá pq eu era doido por ela.

1)Quando era meia noite, pouco antes do show ela terminou comigo.
Embora eu tentei manter a pose de inabalável, mas não tinha mas nem ônibus pra voltar pra casa.

2) Ela ficou com um carinha lá na minha frente.

3) Tomei todas até ficar mal. Qdo ela me viu mal deu risada.
Quem me ajudou foi uma amiga dela que tinha visto duas vezes na vida.
A amiga até refri conseguiu pra mim, pra aumentar a glicose.
anônimo
02/07/2022 17h35
Não dá nem para considera comportamento de ficante.
anônimo
02/07/2022 17h51
Só tive uma.
anônimo
02/07/2022 18h07
Eu ficando com mina ai ela disse q a mãe não sabia que ela bebia int a gente não podia ficar nos melhores lugares da cidade sempre ia pra lugares mais afastados, em um certo dia ela disse "vamos no mercado comprar bebidas mas tem quer ser no ABC" cara essa porra é 12km de distância de onde estávamos enfim o palhaço foi andando pq ela estava sem moto e eu sem carteira de carro, na hora de entrar no mercado ela disse pra mim poder ir sozinho que me ligava dizendo oq queria pra ela pq ela ia pagar oq ela fosse beber e como gosto só das minhas cervejinhas comprei o meu e ela ligou dizendo que queria skol beats mas nn disse se era a de plástico ou a de lata, comprei a de lata e a fila estava demorando ela me ligou desaforada dizendo em um tom ignorante e disse " anda de pressa e pega a notinha (nota fiscal) quero conferir" até ai ok né passou uns minutos ela dizendo "bem q podia ter ido mais rápido que saco" e depois disso ela ficou tonta e começou a reclamar de tudo dizendo que nunca ficou com alguém q n levasse ela pros lugares de carro, disse que eu parecia drogado e q se me visse na rua atravessaria a rua e tals.
Vcs podem achar meio bobo isso mas oq me incomodava era o tom de voz que ela usava como se fosse melhor que eu e me desprezando
02/07/2022 17h33
Vc espera o que de um ficante?
02/07/2022 16h06
nem ficante que eu tenho. mas minha ultima era policial e faleceu!kkk
elas respondem
02/07/2022 17h34
Não tenho o que relatar.
A única pessoa que fiquei era um gentleman.
02/07/2022 17h41
Não aceito ser ficante. Se fico com alguém é pq gosto o bastante pra namorar logo
02/07/2022 16h07
Se é ficante já significa ser cuzão
anônima
02/07/2022 16h08
Eu diria que é não ter responsabilidade afetiva de falar sério, aquilo que quer, agir como se quisesse algo mais e depois te descartar após o sexo.
anônima
02/07/2022 16h08
Nunca tive ficante. E o que significa ser "cuzão"? Está aí mais uma expressão para dar um Google.
anônima
02/07/2022 16h40
Tenho um que acha que é meu namorado e fica cobrando explicações e perseguindo para todos os lugares.
02/07/2022 17h35
Me xingou pq eu não quis transar com ele, depois descobri que ele fazia com todas, até com as que transavam (pra elas desapegarem logo).
anônima
02/07/2022 17h36
Ele me mandou foto de madrugada pegando outra.
anônima
02/07/2022 18h25
Não tenho ficantes.