Quer sair com um ficante, quer primeiro ser adulada, jantar e depois quem sabe sexo...

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
02/07/2022 16h18
Ambos usam formas diferentes para se obter o que mais valorizam. Homens não veem problemas em ter alguém na sua companhia apenas para obter satisfações materiais já que ele "valoriza" mais o prazer sexual do que seu tempo, recursos e não está disposto ou/e não tem capacidade para lidar com um relacionamento estável. E a mulher que está ali em busca dos prazeres materiais, não está vendo problemas em abrir suas pernas e ser usada para o prazer sexual já que está valorizando mais obter esses prazeres materiais.
Tem ninguém inocente nesses casos não!
anônima
02/07/2022 16h20
Vai no putero
Mulher madura não abre as pernas de para qualquer um.
Ninguém é objeto não filho da puta
E até por objeto tu tem que pagar
02/07/2022 16h11
E homens fazem oq? Só fazem as coisas em troca de sexo, se for pra generalizar...
anônima
02/07/2022 16h34
No bordel, lá é sem mimimi, pagou, comeu
anônima
02/07/2022 16h14
eu aqui.sou bem madura
02/07/2022 16h23
A culpa é suas que supervalorizam o sexo...a pessoa não sabe se vc está lá por ela inteira ou pelo que o corpo dela pode proporcionar. Tem homem que até divide mulheres p/ se relaciona e p/ transar...
anônima
02/07/2022 16h39
No final das contas todo mundo se prostitui
anônima
02/07/2022 18h53
As maduras que não fazem isso são aquelas que já tem mais de 22 e não são virgens. As que vocês dizem que são lixo.
eles respondem
anônimo
02/07/2022 16h29
A mulher q n usa o sexo como moeda de troca que é tonta e barata. Pq os caras vão chegar comer ela até cansar e depois chutar.

Se ela exigir que ele leve ela pra jantar pelo menos ja obriga o cara a investir um pouco nela e muito cara q só quer comer pode ser desista.

Se vc for uma mulher vagabunda, que faz sexo casual, piranha, q da pra bandido, vive de momento o q eu disse n é pra vc.

Agora mulher se vc é uma boa moça de família, quer um bom namorado, é boa pra ele n é puta, n é mulher de ficar casualmente. Exija q esse cara te trate bem, n divida a conta com ele manda ele pagar no primeiro, segundo, décimo encontro enquanto ele n namorar com vc n gaste um centavo pra dividir nada com ele, se ele tem carro ele q te busque e leve vc em casa faça ele ir até vc e gastar dinheiro pra ter sua companhia. Pq se ele n te agrada nem no começo ele n ta nem ai pra vc e se vc deixa os caras vão te usar como depósito de porra e nem uma bala vão te dar.

Seja uma mulher q preste mas exija ser tratada bem. Mulher interesseira é a q quer homem rico ou q ele ganhe tanto, ou q só fica com homem se ele tiver carro ou tal carro e casa.

Agora n venha ser a puta de maconheiro e dps exigir isso n. Q n é pra vc.

Mas mulher decente exija q o homem invista em vc. Os caras querem sair metendo o pau em um monte de mulher de graça e no dia seguinte ta nem ai pra vc só chama n hora de meter a rola.

Agora falei para mulheres decentes
02/07/2022 16h40
Eu já sabia que existem mulheres que esperam ganhar alguma coisa para transar, não apenas as garotas de programa.
Mulheres que querem ganhar algo primeiro aí se encaixa no encontro o sexo.
Nessa questão há interesse desse tipo e nível por parte de vários homens também.
Há homens que fazem coisas esperando haver sexo, não vão para um encontro pensando em fazer com que seja muito bom, que riam juntos, divirtam--se e aproveitem mesmo se não for haver sexo, muitos o fazem esperando o sexo como retribuição.
Onde você encontra mulheres assim eu não sei, não sei um lugar específico, qualquer uma que vemos, em qualquer lugar eu acredito que há mulheres com essas atitudes, o jeito é observar, conhecer, ficar atento.
Mulher que realmente vale a pena não está tão fácil também como muitas mulheres costumam pensar, que mulher legal tem ao montes em todo lugar, homem com boas atitudes é que está escasso, não é bem assim.
Quanto mais corretos formos e devemos ser sim, mais vamos encontrar pessoas que não nos identificamos.
02/07/2022 16h24
Ah isso é muito superficial.....Pessoas são diferentes, nem toda mulher é assim .....Melhor forma de saber é conversando com mulheres antes de se relacionar , quase sempre dá pra saber as intenções......
02/07/2022 16h24
Faz assim...come ela bem gostoso. De quantos orgasmos ela quiser, e que sejam todos com intensidade.
Não adianta só a quantidade mas tbm ter qualidade mas se limitar a um só tbm não é o recomendável.

Quando ela tiver orgasmos em quantidade e qualidade com vc ela jamais vai usar sexo como moeda de troca pq ela saberá que quem vai perder é ela.

Ou fique aí como a maioria só pensa do em pau, cor de pau, cm de pau, não come direito daí sim ela vai muitas vezes transar como um favor pra vc.

Obs: Fique com uma mulher que sabe o que quer, não fique se preocupando com o " o que os outros vão pensar", tenha pegada na hora dos beijos que ela dá pra vc.
02/07/2022 16h07
sim! é a arma secreta delas.kkk
02/07/2022 22h47
Não existe mulher assim, são todas chatas.
anônimo
02/07/2022 16h29
Sim, muitas usam.
anônimo
02/07/2022 16h19
O mercado sexual vai te comer vivo, pequeno gafanhoto!
anônimo
02/07/2022 16h17
Sim, são putas.
02/07/2022 16h12
É a adaptação que a modernidade trouxe, porque é o único recurso que uma mulher tem para oferecer a um homem e convenhamos que é o caminho mais fácil para manipular alguém de poder social muito mais relevante. Há tempos a mulher servia como suporte, hoje ela é protagonista por promiscuidade.
Dificilmente o senhor vai encontrar uma mulher fora desta mentalidade, mas se acontecer provavelmente será dentro de uma igreja.
anônimo
02/07/2022 16h09
Como moeda de troca, como chantagem kk
anônimo
02/07/2022 18h52
Essas são as melhores.
02/07/2022 16h08
Não todas, mas tem sim. Principalmente numa guerra acontece muito isso